em

História de uma cadeirante na loja de sapatos emociona redes sociais

Marca AREZZO teve uma excelente atitude com cadeirante

Publicidade

Essa história da cadeirante Maria do Carmo está comovendo as redes sociais.

Maria do Carmo Vorcaro encomendou pela Internet um tênis da marca AREZZO com um zíper ao lado – ou seja, seria o exemplar perfeito para pôr e tirar o pé, sem problemas. Porém, assim que o tênis chegou a sua casa, a cadeirante acabou descobrindo que esse zíper não passava de uma mera peça decorativa.

Recorrendo ao serviço de atendimento ao cliente, Maria do Carmo relatou o que se passou a uma funcionária que teve um gesto comovente.

O dinheiro acabou sendo devolvido e a empresa recolheu o produto. No entanto, dias depois, a funcionária tomou a decisão de devolver o tênis, que não só tinha o nome de Maria do Carmo, mas também um zíper lateral funcionando direitinho para facilitar o dia a dia da cadeirante.

Publicidade

Essa surpresa ainda veio acompanhada por um bilhete especial, escrito pela funcionária e que dizia o seguinte:

“Maria, quando soubemos o que aconteceu, não pudemos ignorar… Esperamos que tenha adorado esse presente. Desejamos que você cruze caminhos felizes com esse tênis da AREZZO. Carinhosamente, Giovana”.

Foi a filha de Maria do Carmo, Letícia, que compartilhou essa história nas redes sociais.

Publicidade

Para Letícia, esse gesto não foi uma ação de marketing: “Na minha opinião, o objetivo foi mesmo responder à necessidade de uma cliente. Foram um extremo profissionalismo e dedicação por parte da atendente e da pessoa da equipe da marca”.

Gostou dessa atitude surpreendente e comovente? Então, compartilhe a matéria com os seus amigos e familiares!

Publicidade

Saiba quando deve levar o seu bichinho ao veterinário

Como ficar sem barriga inchada em 24 horas