em

A oração de santa Edwiges, padroeira dos endividados

Se você está precisando de uma folga nas finanças, conheça a história dessa santa e a sua oração
Santa Edwiges
Crédito: Wikimedia Commons

Nascida em 1174, na Alemanha, e com uma vida super confortável e financeiramente afortunada, santa Edwiges sempre foi muito humilde. Ela foi casada com o príncipe da Polônia, teve seis filhos, foi devota de Deus e teve muito amor aos próximos.

Sobre a Santa

Depois da morte do marido e dos filhos, ela foi viver no mosteiro onde sua filha era a madre superiora e passou a se dedicar a ajudar as pessoas carentes. Com seu próprio dinheiro, ela construiu hospitais, escolas, igrejas e conventos.

Vivia com o mínimo de sua renda para dispor o restante em socorro dos necessitados. Tinha um carinho especial pelas mulheres e crianças abandonadas. Era misericordiosa e socorria também os endividados.

Santa Edwiges pintura
Crédito: Wikimedia Commons

Ganhou fama de protetora dos endividados por ajudar detentos da região, presos por não terem recursos para pagar suas dívidas.

É considerada também protetora das famílias. Foi canonizada no dia 26 de março de 1267, pelo papa Clemente IV e o dia da Santa é 16 de outubro. Sua maior mensagem sempre foi para que as pessoas tivessem mais amor a Jesus na Eucaristia e auxílio aos necessitados.

Oração para ganhar dinheiro

Como a história conta, ela sempre auxilia aqueles em grande débito financeiro a conseguirem soluções para seus problemas. Conheça a oração e lembre-se de orar num local calmo e que tenha bastante fé ao dizer cada palavra.

“Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso…

(faça seu pedido)

Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina.

Dai equilíbrio na vida financeira.

Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós.

Amém”.

Veja também: orações de São José para os corações aflitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
como consumir gengibre
10 Formas de consumir gengibre
avó fotografa a amizade da neta com seus cachorros
Avó fotografa a amizade da neta e seus cachorros