Menu

Saiba quem são os parceiros da vida real de 21 famosos internacionais

Publicidade

Muitas pessoas acompanham celebridades em suas produções e, em alguns casos, acreditam que eles não tem uma vida pessoal ou que se relacionam com outras pessoas. No entanto, isso acontece e muitas celebridades possuem relacionamento fora das telinhas, afinal, nem só de trabalho vive uma pessoa, não é mesmo?

Hoje nós vamos te apresentar quem são essas pessoas, confira:

1. Gaten Matarazzo

Esse ator ficou muito conhecido ao redor de todo mundo ao participar da série Stranger Things, que foi um verdadeiro sucesso aqui no Brasil e acumulou milhares de fãs. Ele, que interpretou Dustin, tem um relacionamento com a jovem Lizzy Yu.

2. Charlie Heaton com Natalia Dyer

Outros dois jovens que ficaram muito famosos com a série Stranger Things foram Charlie e Natalia, o que poucas pessoas sabem é que eles são namorados fora das gravações.

Publicidade

3. Gal Gadot

Gal Gadot ficou muito conhecida no mundo inteiro por interpretar o papel de Mulher Maravilha e, alguns anos antes, por ter participado do filme Velozes e Furiosos 4. Fora das telinhas, ela tem um relacionamento dom Yaron Varsano.

4. Matthew Lewis

Assim como outros participantes dos filmes Harry Potter, Neville parece não ter crescido para nós que ainda vemos os filmes até hoje. No entanto, ele já tem 30 anos e é casado com a atriz Angela Jones.

5. Jason Momoa

Se você é fã de super heróis e gosta da Liga da Justiça, provavelmente tenha visto esse ator em alguns filmes nos últimos anos, o famoso Aquaman. Ele, esse homem super alto, é casado com uma mulher de apenas 1,57 metros, a também atriz Lisa Bonet.

6. Robert Downey Jr.

Outro super herói muito conhecido por todos que adoram a Marvel e os Vingadores é o Homem de Ferro, interpretado pelo ator Robert Downey Jr. que, fora das gravações é casado com a escritora Susan Downey, será que ela também chorou no último filme dessa série?

Publicidade

7. Chris Hemsworth

Se engana quem pensa que, só por ser um Deus, Thor não pode ter um relacionamento meramente humano como os nossos. Bem, na verdade não é ele quem tem, mas sim Chris que é casado com a atriz Elsa Pataky.

8. Chris Pratt

Enquanto não está salvando o universo do seu pai, ou de outro vilão terrível qualquer, enquanto escuta uma ótima música terrestre, Chris Pratt ainda tem tempo para manter o seu casamento com Katherine Schwarzenegger, filha do famoso Arnold Schwarzenegger.

9. Josh Brolin

Por trás desse grande vilão que queria destruir a Terra existia um simples homem, Josh Brolin, que estava planejando destruir tudo, incluindo a sua esposa Kathryn Boyd Brolin que mora aqui neste planeta conosco.

Publicidade

10. Mark Ruffalo

Seguindo na linha de personagens da Marvel temos o famoso ator Mark Ruffalo, que deu vida a um dos personagens mais icônicos dos Vingadores, o famoso Hulk. Na sua vida real, Mark é casado com a atriz Sunrise Coigney.

11. Sophie Turner

A famosa Sansa Stark, da série Game of Thrones que acabou recentemente também tinha um relacionamento fora das telinhas, tratasse do cantor e compositor Joe Jonas.

12. Patrick J. Adams

Patrick J. Adams que ficou muito conhecido por interpretar o papel de Mike Ross na série Suits sempre foi muito shippado com o seu par romântico da série, mas na verdade ele já tem uma garota fora das gravações, Troian Bellisario.

Publicidade

13. Gabriel Macht

Outro ator que participou da série Suits e sempre foi muito shippado com o seu par romântico das gravações foi Gabriel Macht, mas apenas Harvey Specter era garanhão, o ator tem um relacionamento com a, também atriz, Jacinda Berrett.

14. Matthew McConaughey

Esse ator e produtor ficou muito conhecido como Cooper, do filme Interestelar. Esse ator tem um relacionamento com uma brasileira, a modelo Camila Alves.

15. Courtney Cox

Courtney Cox, a Monica Geller-Bing, da série Friends, também tem um relacionamento sério fora dos gravações com o cantor Johnny McDaid, que é muito conhecido pelas suas produções na Irlanda do Norte.

Publicidade

16. John Krasinski

Fora de todas as gravações, o ator John Krasinski, que interpretou o personagem Jim Halpert em The Office, é casado com a atriz britânica Emily Blunt, que ficou muito conhecida no filme O Diabo Veste Prada.

17. Jenna Fischer

Outra atriz que também participou de The Office foi Jenna Fischer, que interpretou o papel de Pam Beesly e, fora das telinhas, é casada com o diretor de cinema Lee Kirk.

18. Rainn Wilson

E tem mais! O Ator Rainn Wilson que também participou de The Office, interpretando o papel de Dwight Schrute tem um relacionamento com a escritora de ficção Holiday Reinhorn.

Publicidade

19. Neil Patrick Harris

O famoso ator Neil Patrick, que deu vida ao personagem Barney Stinson na série How I Met Yout Mother, tem um relacionamento com o também ator e chef norte-americano David Burtka, desde 2014.

20. Cobie Smulders

Outra atriz da série How I Met Yout Mother, Cobie Smulders, que interpretou a personagem Robin Scherbatsky, também tem um relacionamento com um ator norte-americano, o famoso Taran Killam, que também participou da série.

21. Dylan Minette

Esse ator ficou conhecido mundialmente após interpretar o personagem Clay Jenson na série 13 Reasons Why, o que poucas pessoas sabem é que ele namora a, também atriz Kerris Dorsey, que já participou de várias produções de grande sucesso.

Publicidade
Sair da versão mobile