Menu

Saiba como são as 10 casas mais caras do Brasil que pertencem a famosos

Publicidade

Você já se perguntou como são as casas dos famosos milionários brasileiros? Algumas delas são mansões gigantescas e verdadeiros palácios, confira algumas imagens:

1. Ana Hickmann

Essa apresentadora é, sem dúvidas, uma das mais ricas do país e, por isso, também é a detentora de uma das casas mais bem avaliadas.

1. Ana Hickmann

Sua “humilde residência” ficou muito conhecida depois de se tornar meme pelo tamanho da sua sala que, na verdade, não é apenas uma mas sim duas salas em um cômodo.

1. Ana Hickmann

Assim como a casa de diversos famosos, tudo na casa de Ana é muito grande e espaçoso, com muito luxo e tudo do bom e do melhor. Na sala, inclusive, existe uma lareira que ela já confessou que ninguém usa.

Publicidade

1. Ana Hickmann

Atualmente ela é apresentadora na TV Record, também é uma empresária de sucesso no ramo de roupas e acessórios. Veja algumas imagens da sua mansão:

1. Ana Hickmann

Em seu canal do YouTube, a apresentadora chegou a fazer um tour pela residência e contou a razão de ter cada coisa e, acredite, os valores de alguns dos itens de decoração que ela possui são absurdos, se eu tivesse um estaria rico!

2. Neymar

Neymar começou a sua carreira por baixo, sem fazer tanto sucesso e também sem muito dinheiro. Graças ao seu pai, muito jovem ele conseguiu atingir o sucesso e ganhar muito dinheiro com a sua carreira como jogador de futebol.

2. Neymar

Com todo esse dinheiro, não podia ser diferente… uma das casas mais caras de todo o país é desse jogador, na verdade, uma verdadeira mansão com direito até a um campo de futebol particular. A residência custou “apenas” 28 milhões de reais.

Publicidade

2. Neymar

O jogador virou notícia quando foi para o time de Paris, vendido por um valor milionário e para receber um salário gigantesco, inclusive diversos memes envolvendo o salário dele rodaram pela internet.

2. Neymar

Além disso, ele ainda ganha muito dinheiro nas suas redes sociais, fazendo a propaganda de diversos produtos. Por falar em mídia, ele é um dos mais comentados em todos os sites de fofoca, principalmente depois do vai e vêm com a atriz Bruna Marquezine.

3. Luciano Huck

Luciano é sem dúvidas um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, sendo também um dos mais bem pagos de toda a Rede Globo. Mas, a sua fonte de renda não para por aí, ele também é um empresário e ganha muito dinheiro, por isso, investiu em um verdadeiro palácio de 4.200m², com 16 cômodos, sendo 6 deles suítes.

Publicidade

3. Luciano Huck

Na suíte do casal existem 2 banheiros, um para ele e outro para sua esposa, Angélica. Além disso, a mansão conta com capela, heliporto, adega, academia e uma piscina gigantesca, além de, é claro, uma grande brinquedoteca para seus filhos.

4. Anitta

Uma das cantoras mais poderosas de todo o país não poderia ficar de fora dessa lista, afinal, ela tem uma mansão de causar inveja em qualquer um, a verdadeira casa dos sonhos de qualquer pessoa. Ela tem uma grande área externa para poder aproveitar com os seus amigos.

4. Anitta

Além disso, a mansão ainda conta com uma grande piscina, com sauna e banheira acoplados. No entanto, quem realmente manda nessa grande jardim da cantora são seus cachorros da raça cavalier king charles spaniel, Alfredo e Olavo.

Publicidade

5. Xuxa

Em diversas situações a rainha dos baixinhos já mostrou a sua grande casa ao público que, como qualquer mansão, possui um belíssimo jardim e uma piscina muito luxuosa, daquelas que costumamos ver em filmes.

5. Xuxa

Além disso, como Xuxa é apaixonada pelos animais, não podia faltar um belíssimo espaço para os seus bichinhos ficarem. Ela também tem uma cama gigante e uma decoração incrível no seu quarto. Xuxa também possui uma academia particular.

5. Xuxa

Na área externa, ela conta com uma palmeira de 7 metros de altura, onde ficam os seus pássaros, como calopsitas e agapornis, que vivem todos livres e podem voar por todo o terreno da apresentadora.

Publicidade

6. Rodrigo Faro

Aos 46 anos, Rodrigo Faro já viveu vários momentos nas telinhas de todos brasileiros. Ele começou a sua carreira como apresentador, participando de novelas como O Cravo e a Rosa e Rebelde BR, por exemplo.

6. Rodrigo Faro

Atualmente, ele tem o seu próprio programa, onde compete com a audiência de Eliana, outro ícone da TV brasileira. A Hora do Faro, seu programa, vem fazendo muito sucesso e conquistando cada vez mais os brasileiros.

6. Rodrigo Faro

Ele mora com as suas três filhas e a sua esposa em uma casa muito luxuosa localizada em São Paulo, com direito a uma grande piscina (como já era de se esperar) e muito luxo por todos os lugares.

Publicidade

7. Silvio Santos

Sem dúvidas esse é um dos maiores nomes brasileiros quando o assunto é a fama na televisão brasileira. Apesar de ser muito conhecido por todos, ele nunca deu nenhuma entrevista e, por isso, são raras as imagens do interior da sua casa. Tudo que sabemos é que ela parece ser muito elegante e tem mais de 2 mil metros quadrados.

7. Silvio Santos

Além disso, essa não é a única, ele também tem uma casa fora do país, localizada em Orlando, uma mansão tão grande quanto a do Brasil que, com toda certeza, deve ser recheada de muito luxo.

8. Eliana

Como dissemos anteriormente, Eliana é uma das apresentadoras mais famosas do país, está na lista das loiras mais conhecidas em todo o território brasileiro e ela costuma competir bastante com Rodrigo Faro quando o assunto é audiência.

Publicidade

8. Eliana

Em seu programa, ela costuma receber diversos convidados em sua própria casa e, por isso, os fãs mais “chegados” sabem exatamente como ela é, mas algo se destaca em meio a tudo, a sua belíssima piscina.

9. Sabrina Sato

Diferente de grande parte das celebridades que preferem ter uma mansão gigante e, normalmente, afastadas da cidade em condomínios de luxo, Sabrina Sato resolveu ter um apartamento gigante em São Paulo.

9. Sabrina Sato

Recentemente a apresentadora teve o seu primeiro filho e, por isso, talvez ela mude e procure uma mansão como a de outros famosos para poder criar a criança, mas atualmente eles vivem nessa lugar lindo e recheado de obras de arte incríveis.

Publicidade

9. Sabrina Sato

Nas imagens, podemos ver que Sabrina gosta de ter uma apartamento muito bem decorado e com obras de arte e móveis bem atualizados e dentro do que está na moda, com um design incrível.

10. Ludmilla

Ao lado de Anitta, sem dúvidas Ludmilla é uma das cantoras mais famosas da atualidade e que está sempre nas paradas de sucesso. Recentemente ela se mudou para sua nova casa chiquérrima, com uma piscina com o fundo vermelho e um verdadeiro palácio.

Sair da versão mobile