roupas para o reveillon
Crédito: Freepik
em

Roupas para o réveillon: 11 looks para cada tipo de festa

Saia, short, blusinha curta ou larguinha, vestido curto ou longo. Tem ideias para todos os gostos e estilos

Cada pessoa deve escolher as roupas para o réveillon de acordo com o próprio estilo e como vai se sentir mais confortável. Mas se você é do tipo que gosta de se vestir de acordo com a ocasião, e ainda está na dúvida de qual look escolher para a festa que vai participar, essas dicas podem ajudar.

Veja também: dicas para decorar sua festa de ano novo

Looks para o ano novo

Os tipos de festa de ano novo pedem um visual que combine com o ambiente, por exemplo: se for uma festa na praia, roupas para o réveillon de tecidos leves. Para uma festa mais formal, tecidos mais sociais, deixando de lado o jeans e o tênis. Quanto às cores, os exemplos que vai ver a seguir ficam mais no branco, que é tradicional, mas não precisa se prender a esse detalhe, especialmente se quiser usar uma cor específica por superstição. Apenas confira os modelitos para se inspirar no seu.

1. Calça pantalona prata com blusinha branca

roupas para o reveillon calça e blusinha

Não está a fim de usar saia nem vestido? Então a calça modelo pantalona é uma linda escolha que está bem em alta entre as roupas para a virada do ano. Esse modelo prateado com a blusinha de alcinha branca ficou um charme. Tudo branco também fica lindo, ou então é legal harmonizar a calça colorida com uma blusinha branca para dar mais leveza.

2. Macaquinho

roupas para o reveillon macaquinho

O macaquinho é o macacão com shortinho, ideal para aguentar o calor dessa época do ano. Ele costuma ser bem soltinho e confortável, combinando com rasteirinhas ou sandálias. É ideal para quem quer um visual mais à vontade, sem se incomodar com a barriga.

3. Saia longa cinturada com cropped

roupas para o reveillon saia longa cinturada e cropped

A saia cintura alta até na canela é um charme, e para equilibrar, o cropped é a escolha ideal para a parte de cima. Esse é um ótimo look para festa na praia, seja mais despojada ou um social esportivo.

4. Saia longuete rodada com cropped

roupas para o reveillon saia longuete e cropped

Outra ideia para usar cropped com equilíbrio é apostar em uma saia cintura alta rodadinha, que deixa o visual bem leve. Esse look combina com uma sandália de salto para alongar as pernas.

5. Shortinho e blusinha

look short e blusinha brancos

A ideia desse look é semelhante a do macaquinho, para que gosta de ficar bem à vontade. Para eventos na praia, pode ir de rasteirinha. Para uma festa in-door, uma sandália é a escolha ideal.

6. Shortinho colorido e blusinha branca

look shortinho brilho e blusinha

Se for escolher uma das peças estampadas ou coloridas, a outra pode ser toda branca e lisa. Esse também é um look entre as roupas para o réveillon que vai determinar o estilo conforme o sapato que escolher, pois é básico, mas chique ao mesmo tempo, por causa do short dourado.

7. Vestido rendado

look vestido curto renda

Se quiser usar um visual mais comportado, para uma festa familiar, certamente um vestido de renda com manga 7/8 e sem decote vai ser uma linda escolha. Para completar, a saia deve estar na altura dos joelhos ou um pouquinho mais longa, se preferir.

8. Vestido curto branco e liso

look vestido curto tecido social

Nesse look a beleza está no desenho, com um corte moderninho. A simplicidade sempre fala mais alto quando quer parecer mais sofisticada. Um vestidinho assim curto fica mais interessante com um sapato baixo e para uma festa menos formal.

9. Vestido longo floral

look vestido floral

Para transparecer bastante leveza e alegria, nada melhor do que um tecido bem fininho com uma estampa floral em uma saia longa. Pode ser vestido ou saia longa com cropped.

10. Vestido longo com fenda e decote

look vestido longo branco leve

Esse vestido também ganha os olhares por causa do seu desenho. Ele combina muito bem com festas de gala, e nem precisa usar salto, caso a barra fique na altura dos pés.

11. Vestido de crochê

look vestido longo crochê

Um crochê é sempre a escolha perfeita para uma festa estilo luau, mas também combina com festas mais chiques, nesse caso, quando é longo e com um busto estilo frente única. É perfeito para delinear as curvas.

Crédito das imagens: Tudo com Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

decoração de ano novo

Decoração de ano novo: ideias para deixar a casa no clima da virada

danoninho caseiro

Receitas de Danoninho caseiro econômicas para alegrar a criançada