em

Ritual com moedas para atrair prosperidade

Veja como fazer um ritual simples para atrair mais dinheiro para sua vida

Sua vida financeira anda difícil? Por mais que você tente está sempre sem dinheiro ou com dívidas? É hora de você mudar essa energia negativa que está atraindo maus fluidos para a vida e atrair a prosperidade. Para isso, você pode fazer um ritual com moedas poderoso para mudar de vez a sua vida financeira. Veja como fazer como funciona.

Ritual com moedas – aumente seu poder financeiro

Em todo o mundo existe a tradição de jogar moedas em fontes, rios ou espelhos d’água e fazer um pedido.  A origem desta tradição é muito antiga, vem do Império Romano.  A tradição mais famosa é jogar moedas com a mão direita sobre o ombro esquerdo na Fontana di Trevi, em Roma.  Dizem que essa tradição é poderosa e o desejo se realiza de verdade. Como não é fácil ir a Roma (e para fazer essa viagem é preciso prosperidade financeira!) podemos fazer esse ritual em casa mesmo, utilizando os mesmos materiais de tantas tradições para atrair prosperidade: água e moedas.

Você vai precisar de:

  • 1 tigela de vidro
  • Água de chuva (o suficiente para encher a tigela, ou pelo até a metade dela)
  • Moedas de diferentes valores

Como fazer:

moedas

Em um dia chuvoso, adicione moedas de diferentes valores dentro da sua tigela de vidro limpa e depois coloque ao ar livre para que ela se encha de água.  Depois que a chuva passar, coloque a tigela com a água da chuva em um lugar central da sua casa ou do seu trabalho. Agora sua missão é deixar que a água nunca seque. É preferível que ela seja sempre preenchida com água da chuva, mas se não for possível, que seja com água da torneira mesmo. E lembre-se sempre de mexer as moedas dentro da tigela de vez em quando.

Qual é a origem dessa simpatia para atrair dinheiro?

As moedas são objetos que possuem muita carga energética pela sua grande circulação. Várias pessoas já foram donas daquelas moedas antes de você, carregaram elas junto ao corpo, estiveram com elas nas mãos, transmitindo energia. Elas também possuem muita energia pois é um objeto valorizado, que simbolizar riqueza, é só pensar na alegria que ficamos quando achamos uma moeda de 1 real na rua – essa energia positiva é transmitida e agregada na moeda, fica em sua matéria.

A tradição de jogá-las em água tem origem na Roma Antiga quando era costume jogar coisas boas e más nas águas das piscinas públicas e águas termais para se comunicar com os espíritos.  Acreditava-se que a água era uma excelente forma de mediação para entrar em contato com os deuses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
tipos de dor de cabeca

Quais são os tipos de dor de cabeça mais comuns?

Vai viajar? Aprenda 3 truques para regar plantas sem precisar de ajuda do vizinho!