Menu

Mesmo sendo rica, mulher conta que lava roupa na piscina para economizar

Por que usar máquina de lavar quando se tem uma enorme piscina no quintal?

Crédito: Canal TLC

Publicidade

O programa Extreme Cheapskates (Pão-duros Extremos) é um reality show norte-americano que passava originalmente no canal TLC, de 2012 a 2014. O reality fez muito sucesso documentando a vida de pessoas extremamente muquiranas, capazes de fazer absurdos para economizar dinheiro.

Uma das histórias do programa foi sobre uma milionária que chegou a comer ração de gato para não gastar. Outra história é essa que você vai conhecer agora, da britânica Jeni Cox, que se orgulha por não gastar muito dinheiro e ainda assim conseguir tudo que deseja.

Uma das formas que Jeni tem de economizar é com coisas que ela não vai poder aproveitar no dia seguinte, pois acabam, como por exemplo gasolina. Ela abastece o carro com o mínimo de gasolina possível, pois assim se força a não rodar muito por aí.

Jeni gosta muito de se exercitar, mas não de pagar academia. Então, ela usa os aparelhos de academia diretamente na loja onde eles são vendidos. Claro, sem comprar nada.

Publicidade

Apesar de morar em uma mansão com piscina, essa área de lazer não serve exatamente para o que a maioria das pessoas usaria. Jeni gosta de ver sua piscina como uma máquina de lavar roupas gigante.

É claro que ela deixa suas três filhas tomarem banhos de piscina, afinal é uma economia com passeios a parques aquáticos e viagens de férias. Mas, quando não está servindo para lazer e diversão, a piscina é usada para lavar as roupas, já que contém os produtos químicos semelhantes aos que se usa para lavar roupa – pelo menos na opinião da muquirana.

Além disso, Jeni enche o fundo da piscina com galões cheios de areia para reduzir a capacidade da piscina e economizar água. Deve ser um teste de paciência conviver com essa mulher.

Crédito das imagens: Canal TLC

Sair da versão mobile