recuperar fotos apagadas
Crédito: Freepik
em

Saiba como recuperar fotos apagadas do Android

Você pode usar aplicativos de recuperação ou manter sempre um backup em nuvem usando o Google Fotos

Deletou tudo sem querer, ou até queria deletar, mas se arrependeu, e agora quer as fotos de volta no seu Android? Calma, tem salvação. Veja as opções:

Aplicativos da Google Play Store

Um dos aplicativos que você pode baixar é o DigDeep Image Recovery, que começa a fazer uma varredura no seu smartphone assim que for aberto no seu celular. Quando encontrar, ele vai exibir as imagens em pastas. Aí você toca sobre uma delas e seleciona para recuperar.

Tem também um aplicativo chamado DiskDigger recuperação fotos. Quando você abre ele, depois de instalado, precisa clicar em “Iniciar varredura básica de fotos”. Se for a versão Pro, pode escolher as repartições do celular para fazer uma varredura mais profunda. Depois que ele concluir a busca, basta selecionar os arquivos que quiser e clicar em “Recuperar”.

Google Fotos

É legal usar sempre o Google Fotos para o caso de excluir imagens sem querer, mas ter um backup. Ele não vai buscar fotos deletadas, mas elas estão salvas na “nuvem” para pegar uma segunda versão com facilidade. A dica é ativar o “Backup & sync” desse aplicativo para ser mais prático.

Veja também: 7 Indícios de que seu smartphone foi rackeado 

limpar telhado de metal

Como limpar telhado de metal galvanizado

lavar roupa de lã

Como lavar roupa de lã na máquina e na mão