em

Receita caseira da máscara tipo adesivo

Você tem cravos na cara e está ansioso por se livrar deles? Já tentou tudo, mas sem sucesso? Então, está faltando experimentar esta máscara eficaz e natural, que leva somente dois ingredientes!

Publicidade

Cada vez mais, as máscaras faciais com efeito adesivo estão tendo sucesso em todo o mundo! Na verdade, as vendas deste tipo de produtos têm crescido bastante! Contudo, existe um jeito caseiro de recriar uma dessas máscaras. Para tal, basta juntar leite e gelatina, que vai tratar de dar juventude a sua pele! É muito fácil fazer esta máscara, você vai ver!

Cravos, pontos negros ou borbulhas

De fato, muita gente sofre com problemas de pele como cravos. Você sabe do que estamos falando: aqueles pontos brancos ou negros, que surgem frequentemente no queixo, na testa e no nariz. Eles são bem inestéticos e, todo o mundo que os possui quer uma forma rápida e eficiente de retirá-los.

Erradamente, muitas pessoas tentam espremê-los, dando origem a possíveis inflamações ou contaminações, ou seja, estão complicando mais a situação! Por isso, resista à tentação de fazê-lo! Ou recorrem a produtos da cosmética tradicional que, além de serem caros e nem sempre cumprirem o que prometem, contêm químicos que podem agredir a sua pele!

A solução que temos é para si!

Não deixe de experimentar esta máscara facial, que muitas mulheres que primam pela sua vaidade e blogueiras conhecidas estão usando, obtendo tremendos efeitos na pele! Faça como elas! Saiba que os resultados são tão admiráveis, que muitas opiniões apontam para o fato de esta máscara ser ainda mais poderosa que aquelas comerciais ou outros tratamentos convencionais do gênero!

Publicidade

Benefícios da nossa máscara

A pele ficará mais elástica devido à ação da gelatina, promovendo a produção de colágeno, equilibrando o pH e detendo a criação de oleosidade. Com a intervenção desta máscara, não só estará removendo os cravos, como estará travando o envelhecimento cutâneo. Confira, então, a receita, de seguida!

Máscara fácil – efeito adesivo

Ingredientes:

Entrar no grupo do Telegram
  • leite: 1 colher de sopa;
  • gelatina incolor e sem sabor: 1 colher de sopa;

Modo de preparo:

Publicidade

1. Ponha numa tigela ambos os ingredientes.

2. Mexa até obter uma mistura homogênea.

3. Depois, leve ao micro-ondas entre dez a vinte segundos.

Publicidade

4. Pode colocar nas áreas do rosto afetadas pelos cravos.

5. Aguarde que a gelatina fique dura e ressequida.

6. Assim que ela ficar desse jeito, comece a puxar para afastá-la da pele.

Publicidade

7. Após a máscara, aplique um bom hidratante.

Assim que experimentar, você vai adorar os resultados e não vai deixar de usar esta receita! Aplique uma vez por semana para manter a sua pele sempre bonita, jovem e limpa. Não se esqueça de compartilhar esta receita, para que mais pessoas possam tirar proveito desta máscara bem funcional!

Confira a seguir o vídeo com a receita e aplicação da máscara:

Publicidade

 

Método do copo para detectar energias negativas

Como perder peso com a dieta do abacaxi