em

Rádio é assaltada ao vivo e transmite tudo pela internet

Os ladrões não sabiam que estavam sendo gravados e os ouvintes chamaram a polícia
rádio é assaltada ao vivo e transmite tudo pela internet
Crédito: Facebook Rubens Viana

Por volta das 21 horas do dia 3 de abril de 2019, depois de uma hora de transmissão do programa Samba D’Bom, a sede da rádio SOT, em São Paulo, foi atacada por cinco bandidos, que levaram os celulares, relógios, jóias e dinheiro dos radialistas e convidados.

Foram momentos de tensão transmitidos ao vivo pela internet. Os expectadores ficaram confusos, pensando se era uma pegadinha ou se realmente estava acontecendo aquele absurdo. Depois de pouco tempo, deu para perceber que era real e cerca de 30 deles ligaram para a polícia. Assista.

Rádio é assaltada em programa ao vivo na internet

O assalto aconteceu durante a gravação do programa de rádio Samba D’Bom, que já estava no ar há uma hora, quando os participantes foram abordados por dois assaltantes, um armado e outro sem arma. De acordo com a polícia, que só chegou depois dos bandidos terem ido embora, eram cinco ladrões. O vídeo ao vivo está completo. Pule para os últimos cinco minutos para ver o momento exato da entrada dos criminosos.

Samba DBom hoje com Pinha Presidente e Grazzi Brasil e Convidados

Publicado por Rubens Viana em Terça-feira, 2 de abril de 2019

De acordo com o diretor da SOT, Alessandre Santos, os bandidos tocaram a campainha e afirmaram estar realizando uma entrega, o que é bastante comum em dias de gravação, o que não levou a nenhuma desconfiança de que poderia ser um assalto. Assim que ele desceu para abrir o portão, foi rendido com uma arma na cabeça e teve que dar entrada para os assaltantes.

No estúdio, estava a equipe da rádio e mais três convidados: Pinha Presidente, sambista e ex-integrante do grupo Exaltasamba, Tassiane Martins, miss plus size SP e a sambista Grazzi Brasil.

Em seu Instagram, Grazzi desabafou que sua filha de 15 anos tinha assistido tudo. “Minha filha viu tudo ao vivo pela internet e ficou desesperada. Imagina se sou baleada e um filho meu vê eu morrer?” e complementa agradecendo por estar viva: “como vocês puderam ver, foi tenso, foi tenso”.

Veja também: Como evitar assaltos nas ruas

Ela disse que durante a gravação do programa, ouviu vários gritos e quando foi olhar de onde vinha, entraram e renderam os participantes. A sambista desabafou  e disse que “foi horrível! Estava no segundo andar de um prédio quando você olha tem os caras armados… O cara falava de um tal dinheiro que tinha lá. Como é que vai ter dinheiro em uma rádio?”.

O sambista Pinha Presidente também deixou seu desabafo e agradecimento pelo carinho recebido desde o ocorrido, nas redes sociais e presencialmente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Só agradecer por todo carinho recebido de vcs meus amigos seguidores e a imprensa em geral #carinho #respeito #gratidao

Uma publicação partilhada por Pinha Presidente 📱11950745641🎤 (@pinhapresidente) a

 O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins, Zona Oeste de São Paulo, local onde se encontra o estúdio de gravação da rádio, não tendo ainda o paradeiro dos assaltantes.

mitos sobre hábitos de vida saudável
7 Mitos sobre hábitos de vida saudável
torta de calabresa receitas
10 Receitas de torta de calabresa maravilhosas