em

Queda de helicóptero mata noiva no dia do seu casamento

A noiva preparava uma grande entrada, que seria surpresa para todos

Publicidade

Casamento é aquele dia em que tudo deve sair perfeito. A noiva se prepara para que aquele seja o dia mais feliz da sua vida; e o casal, celebrando a união em frente aos amigos e familiares, espera que a celebração proporcione as melhores lembranças do mundo. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu este final de semana.

Rosemere do Nascimento Silva, de 32 anos, preparou, com todo o carinho, sua entrada no dia do casamento.

Ela tinha o sonho de chegar na Igreja em um helicóptero, e queria fazer essa surpresa para o noivo e os demais convidados.

Publicidade

O sonho acabou se tornando um pesadelo quando o helicóptero caiu, matando a noiva, seu irmão, Silvano Nascimento da Silva, a fotógrafa que registraria o casamento, Nayla Cristina Neves Lousada, grávida de seis meses, e o piloto.

O dono do buffet que organizou a festa de casamento, Carlos Eduardo Batista, era uma das poucas pessoas cientes da surpresa preparada pela noiva. Carlos estranhou quando o helicóptero não fez o pouso na hora marcada, e resolveu entrar em contato com a empresa responsável. Foi quando teve conhecimento do acidente, ficando com ele a missão de transmitir a terrível notícia ao noivo, que ficou em estado de choque.

Os convidados da festa, aproximadamente 300 pessoas, também não souberam como agir. Alguns foram para casa, outros ficaram para oferecer apoio à família.

Publicidade

O helicóptero estava com a inspeção oficial válida, e poderia voar até fevereiro de 2017. A capacidade de carga era 4 pessoas, incluindo o piloto.

Já foi iniciada a investigação pelos órgãos competentes, para entender qual foi a causa do acidente.

Familiares estiveram no IML (Instituto Médico Legal) para regularizar as questões referentes à liberação dos corpos.

Publicidade

Foi uma tragédia sem tamanho: uma noiva que não pôde concluir a surpresa, um irmão que não viu a irmã casar, o piloto, Peterson Pinheiro, e a fotógrafa e seu filho.

Que as orações de todos acompanhem os amigos e a família nesse momento tão difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Esta bebida limpa o seu fígado depois dos excessos do fim de ano!

Frutas e legumes: o segredo para a felicidade