em

Meu Deus!Meu Deus! TristeTriste

Policiais atiram em cachorro da família e deixam apenas uma nota de explicação

O animal só recebeu atendimento depois da chegada dos membros da família

Não é possível entender a crueldade de algumas pessoas contra os animais. Maltratá-los e abandoná-los é muito injusto, além de ser um ato sem qualquer compaixão. A maioria das pessoas acredita que eles não se sentem como nós, mas a única diferença é que a maneira como eles se expressam passa despercebida para todos que não tem coração.

Adotar um animal de estimação é uma grande responsabilidade. Ele acaba por torna-se um membro da família que você deve cuidar, alimentar, amar e proteger. Então, se você não tem a capacidade de lhe dar todos os cuidados que ele precisa, não tenha um pequeno animal em casa! E deixe-o encontrar uma família que realmente o queira.

Que a seguinte história faça as pessoas conscientes do que significa ter um pequeno animal em casa:

Angie Laymon e sua família têm um cachorro chamado Bruno, que eles adoram e tratam como um membro da família.

Em certa ocasião, eles estavam voltando para casa depois de darem um passeio e se depararam com uma cena lamentável.

Eles esperavam que, quando a porta se abrisse, Bruno estivesse movendo a cauda como um anúncio de felicidade porque sua família humana havia retornado, mas não foi assim. Bruno estava sangrando e uivando de dor por causa de uma ferida terrível, na porta havia uma nota com o remetente da polícia local.

Sem prestar muita atenção à nota, eles puseram, cuidadosamente, Bruno no carro e o levaram imediatamente para um veterinário. No entanto, a ferida foi tão grave que os médicos não deram muita esperança de que ele fosse sobreviver. Era necessário operá-lo com urgência, mas esta operação teve um custo muito alto.

Angie e sua família não tinham dinheiro suficiente, mas quando os vizinhos ficaram sabendo da situação, eles se ofereceram para cooperar porque Bruno gostava de todos no bairro. Felizmente, a operação correu bem, mas não foi possível salvar as pernas de Bruno.

Angie disse o seguinte:

“Aparentemente, haviam problemas na casa ao lado e alguém decidiu chamar a polícia, mas ela se equivocou e veio para minha casa, mas não havia ninguém lá, exceto Bruno”.
“No nosso jardim, há uma advertência de que há um cão, no entanto, para a polícia, isso não importou e eles acabaram entrando. Quando isso aconteceu, Bruno sentiu-os como uma ameaça e, aparentemente, eles sentiram o mesmo, só que ao invés de saírem, decidiram atirar nele, embora ninguém tenha dito que Bruno queria atacá-los, apenas deixaram uma nota do que tinham feito e abandonaram Bruno sangrando no jardim. A polícia tinha várias opções, mas, em vez disso, eles não fizeram nada além de prejudicar e ferir um ser inocente, ele apenas fez seu trabalho para cuidar da minha casa, não há justificativa para o que se fez a chamada – autoridade. Esperemos que as autoridades de nível mais alto passem a abordar o problema e que isso sirva de lição nos treinamentos sobre como tratar um animal, especialmente aqueles que estiverem em uma área privada. Eles não são apenas animais de estimação, mas também são membros da família, espero que seja criada uma lei sobre como agir sobre essa autoridade que prejudica um ser indefeso e que, em vez de ajudá-lo, ele apenas deixa uma nota do que fez. Consciência, por favor!”

Quando os policiais foram questionados sobre suas ações, eles se justificaram dizendo que tentaram a toda custo localizar Angie, mas eles não conseguiram. No entanto, eles não explicaram por que Bruno ficou sangrando e muito menos por que ele foi baleado.

A publicação de Angie teve muitas reações e comentários e tornou-se viral rapidamente, as pessoas se mostraram muito descontentes com a forma como a polícia agiu e não é para menos, não é possível que um ser humano tenha sangue tão frio a ponto de atirar contra um ser indefeso e fugir. Agora, Angie só quer que a delegacia de polícia treine seus membros para que isso não se repita com outro animal.

Vamos ajudar esta família e compartilhar se você também acha que os animais de estimação fazem parte de nossa família e merecem um tratamento melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Aparelho vai transformar sua cozinha em pizzaria
Conheça celebridades brasileiras que decidiram adotar crianças