em

Estudo prova que comer pizza emagrece

Se permita comer o que quiser em 1 dia da semana e descubra algo impressionante

Verdade seja dita, é difícil conhecer alguém que não seja apaixonado por pizza, não é mesmo? O tradicional prato italiano está nos 4 cantos do mundo. O queijo derretido, o sabor do orégano e cheirinho do molho de tomate deixa qualquer um com água no boca.

Agora, como faz para comer esta delícia e não ver o ponteiro da balança subindo assustadoramente? Temos boas notícias! Estudos mostram que quem se permite comer o que quiser em um dia da semana, acaba por resistir mais a dieta nos outros dias. Ou seja, eficácia garantida.

O famoso “Dia do Lixo”

Se você já fez alguma dieta ou acompanhe alguém que seja frequentador das academias, já deve ter ouvido falar no dia do lixo. Apesar do nome estranho, isso significa que durante um dia da semana, a pessoa que está em dieta pode comer aquilo que ela queira. Seja isso pizza, hambúrguer ou chocolate.

De acordo com uma pesquisa publicada na revista Men’s health, as pessoas que se permitem, acabam por resistir mais a dieta. Ao saberem que, pelo menos uma vez por semana, elas podem comer aquilo que desejam, as pessoas acabam por ser mais disciplinadas. Desta maneira, aquilo que poderia ser um vilão para a dieta, acaba por se tornar um aliado.

Quer comer pizza sem culpa? Assista o vídeo abaixo!

Compartilhe esta novidade com os seus amigos que amam pizza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

20 estilos de unha em azul escuro

7 benefícios de soltar gases