em

Aprenda a fazer pizza de liquidificador com essas 5 receitas fáceis

Essa beldade da gastronomia italiana pode ser feito rapidamente com as suas versões de liquidificador!

pizza de liquidificador
Crédito: Pixabay

A pizza é hoje uma das comidas que está mais disseminada no território brasileiro. Atualmente, é o elemento mais conhecido da gastronomia italiana, apesar de não seguir a tradição dos italianos à risca. Apesar de toda a tradição em volta disso, os brasileiros adequaram a iguaria ao paladar deles e também encontraram formas muito mais práticas de fazer a receita. Veja agora algumas receitas de pizza de liquidificador.

Veja também: como fazer pizza de frigideira

Como fazer massa de pizza de liquidificador fácil: 5 receitas

As pizzas de liquidificador são muito fáceis e práticas para fazer no dia a dia. Com a rotina super atarefada que as pessoas têm hoje em dia, receitas como essas vão facilitar muito a sua vida na cozinha.

1. Fácil

pizza de liquidificador facil
Crédito: Pixabay

O rendimento é de 10 porções! Por isso é uma ótima alternativa caso você esteja recebendo amigos em casa em alguma ocasião especial. Você pode multiplicar a receita e aproveitar para fazer outros sabores. Use a sua imaginação.

Experimente essa receita super fácil e prática

2. Tradicional

pizza de liquidificador rapida
Crédito: Pixabay

Essa pizza de liquidificador pode ser preparada em 30 minutos, com o rendimento de até 8 porções. Uma ótima pedida. Ela é super simples e você pode rechear com tudo aquilo que quiser.

Aprenda a fazer a massa tradicional

3. Rápida

pizza de liquidificador fazer
Crédito: Pixabay

Ela leva apenas ingredientes que provavelmente você já tem em casa, então é uma ótima opção para quando não sabe o que preparar para jantar ou quer algo diferente e rápido. Leia a receita e use a sua criatividade para montar uma pizza do seu jeito.

Anote como fazer essa pizza rápida de liquidificador

4. Crocante

pizza de liquidificador pratica
Crédito: Pixabay

Com essa receita de pizza de liquidificador você vai ter uma massa que fica super fofinha por dentro e levemente crocante por fora. É quase uma pizza que você compra nas pizzarias! Essa receita é muito simples, qualquer pessoa pode fazer em casa pois não precisa usar nenhum ingrediente caro.

Como fazer uma deliciosa massa crocante de pizza

5. Integral

pizza de liquidificador integral
Crédito: Pixabay

Para as pessoas que estão de dieta, existem também opções de pizza que são bem menos calóricas do que as pizzas normais. Você pode fazer versões de massa de pizza light, mais leves, que levem menos farinha e ovos, leite e glúten. Ou ainda privilegiem o uso de ingredientes integrais, assim, você não precisa abrir mão de comer essa maravilha da culinária.

Tem também versão integral para fazer em casa

médico da café da manhã a pacientes

Conheça o médico que dá café da manhã a pacientes do SUS

menino de 10 anos ajuda a famíli

Menino de 10 anos ajuda família e faz a diferença dentro de casa