pior mãe da Europa
Crédito: Reprodução The Sun
em

A “pior mãe da Europa” torturou seus 3 filhos por quase 20 anos

Viver com um passado tão sombrio é um grande desafio que eles carregam até hoje

No ano de 2002 Eunice Spry foi finalmente presa depois de passar quase 20 anos torturando gravemente seus 3 filhos. Devido aos crimes sádicos que cometeu contra as crianças, ela ficou conhecida com a pior mãe da Europa.

Crédito: Reprodução The Sun

Depois de anos tentando dissolver todas as experiências devastadoras que passou, Caleb Gilbert, filho adotivo de Eunice, contou um pouco do que acontecia na casa onde ele viveu confinado até os 13 anos de idade.

Crédito: Reprodução The Sun

Atualmente Caleb está com 28 anos e consegue falar sobre o assunto. Em uma entrevista ao tabloide The Sun, o jovem revelou que os dois filhos biológicos de Eunice sofreram muito mais do que ele, que era mais novo e talvez a torturadora pensasse que ele ainda poderia ser ajustado sem o mesmo nível de tortura.

Crédito: Reprodução The Sun

Eunice fazia atrocidades com os filhos, inclusive os forçava a comerem as próprias fezes. Ela batia neles com utensílios de cozinha e bastão de basebol, deixando-os com muitos machucados no corpo e, claro, muitos traumas emocionais.

Crédito: Reprodução The Sun

Finalmente, no ano de 2002 a filha Victória, que estava com 17 anos, conseguiu fugir da casa onde eles ficavam confinados e denunciou Eunice à polícia.

Crédito: Reprodução The Sun

Depois do julgamento, a criminosa pegou 12 anos de prisão e foi solta em 2014. Mas, com os filhos já adultos e ela com mais de 70 anos, não representava mais perigo para eles.

Crédito: Reprodução The Sun

Caleb conta que nunca entendeu o motivo das torturas praticadas por Eunice. Até hoje ele tenta lidar com os traumas e ainda tem dificuldade para ler e escrever, pois só aos 13 anos, quando a tortura terminou, ele começou a frequentar a escola.

Homem come amendoim com pimenta mais ardida do mundo

Homem come amendoim com pimenta mais ardida do mundo e passa sufoco

numerologia da casa

Calcule a numerologia da sua casa e saiba se está morando no lugar certo