em

Médicos em choque, veja como esta criança ficou com as pernas!

Esta criança quase ficou sem os membros inferiores, porque uma catapora fez com que ela ficasse com deficiência de uma proteína e o sangue deixou de coagular.

Um caso estranho que deixou os médicos assustados. Esta criança tem apenas 4 anos, mas umas imensas manchas roxas em suas pernas deixaram familiares e médicos chocados. Quase que lhe foram amputadas as duas pernas, mas ela conseguiu vencer o problema.

pernas roxas

E a origem do problema esteve numa catapora. Quando Bo August contrai-o a doença, o organismo ficou com deficiência de uma proteína. As manchas roxas resultaram de coágulos nos vasos sanguíneos das pernas.

A situação tornou-se tão grave que os médicos consideraram ser necessário amputar as pernas à menina. As pernas estavam tão roxas e com a pele morta que os pais da criança ficaram desesperados com a notícia de que a menina poderia morrer ou, se sobrevivesse, ficar sem algum membro inferior.

pernas roxas 1

Durante 2 meses, a menina foi submetida a transfusões de sangue e tratamentos intensivos, no Hospital Infantil de Birmingham.

Ela enfrentou a doença e as manchas começaram a sumir. Depois de ficar mais de dois meses numa cadeira de rodas, Bo teve que aprender a andar, mas se recuperou rapidamente e faz uma vida normal, embora as cicatrizes tenham ficado para a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Coloque sua fruta preferida num saco de água com gás. O resultado é surpreendente!

Descubra o tratamento caseiro que ajuda a livrar-se da celulite