pedras de nascimento
em

Conheça as pedras de nascimento e o que elas revelam

Ametistas, rubis, esmeraldas, pérolas também têm poderes curativos que aliviam os males do corpo

Por estar em conexão com a natureza, as pedras preciosas conservam energias capazes de influenciar o funcionamento do corpo e a personalidade de uma pessoa. Isso porque, o homem é feito do mesmo material que compõe o universo, e quando os dois corpos se encontram, as vibrações trabalham positivamente, fornecendo cura para todos os tipos de males do organismo e da alma.

Cada pessoa tem uma pedra que corresponde ao mês de aniversário, você sabe qual é a sua? Confira já!

As 12 pedras de nascimento

1. Janeiro – Granada

Granada pedra

 

As pessoas com granada como pedra de aniversário são lógicas e analíticas, sem perder o lado amoroso, compassivo e até maternal.

Esta pedra tem o poder revigorar a vida, além de impulsionar e limpar a energia de uma pessoa, promovendo cura internamente e externamente.

2. Fevereiro – Ametista

Ametista pedra

As pessoas que carregaram essa pedra de aniversário são os sonhadores do grupo, pois têm uma personalidade calma e tranquila. Gostam de ambientes pacíficos, são espirituais e evitam confrontos.

A Ametista concentra energia, por isso utilize perto de alguma parte do seu corpo que necessita de cura. Em casa, o cristal, espalha energia positiva. Por isso, deixe-a perto da janela absorvendo raio de sol e da lua.

3. Março – Água-marinha

água-marinha pedra curativa

Honestas, essas pessoas sabem se comunicar, dizendo aquilo que realmente pensam e sentem.

A água-marinha é uma pedra que demonstra pureza e erradia energias calmantes, ajudando a controlar o estresse, relaxando a mente. Mantenha a pedra perto de você, se estiver grávida ou com bebê em casa. Além disso, a pedra é ótima para o sistema imunológico, ajudando a curar dor de garganta, problemas de tireoide e alergias.

4. Abril – Diamante

Diamante pedra de aniversário

Pessoas sob a influência dessa pedra são difíceis de convencer ou persuadir. São os famosos teimosos do grupo. Não desistem dos planos e projetos que se propõe a fazer.

Diamantes conservam muita energia – negativas e positivas. Essa pedra é extremamente valiosa para quem deseja se limpar da radiação do celular e estabilizar as taxas metabólicas. A pedra também é famosa por criar terceiro olho.

5. Maio – Esmeralda

Esmeralda pedra de aniversário

Quem está sob influência dessa pedra tem o poder de amar incondicionalmente e também ser parceiros fiéis.

A esmeralda ajuda a curar a coluna, melhorar a musculatura e desintoxicar o fígado. Também auxilia no tratamento de infecções, diabetes, reumatismo, sinusite e melhora a saúde ocular.

6. Junho – Pérola

Pérola pedra cura

Pessoas sob a influência da pérola aparentam ser inocentes ou ingênuas. Porém, na verdade, são sujeitos com uma personalidade muito forte e estável.

As pérolas ajudam pessoas com problemas de digestão (como inchaço), de pele e também é famosa por aumentar a fertilidade.

7. Julho – Rubi

Rubi pedra de aniversário

São pessoas vibrantes, dramáticas e animadas. Não fique espantado se o sujeito que está sob influência dessa pedra demonstra excesso de confiança. Eles não são de fugir quando os desafios e confrontos aparecem.

Rubi remove energias negativas, fazendo com que os moradores da casa fiquem mais dispostos e reenergizados. A pedra ajuda a desintoxicar o ambiente e o corpo. Por fim, também reduz a febre, contribui para as funções do baço, rins e órgãos reprodutivos.

8. Agosto – Peridoto

Peridoto pedra de aniversário

 É muito fácil fazer amizade com alguém sob a influência dessa pedra, isso porque são fáceis de lidar, cordiais, sabem escutar e são charmosos.

Peridoto é uma pedra que traz energia para o ambiente, fortalece o sistema imunológico, aumenta as taxas metabólicas e cura doenças na vesícula biliar e intestino. Além disso, são ótimas para tratar problemas de alergias.

9. Setembro – Safira

Safira pedra de aniversário

Pessoas que carregam a safira no seu mês de aniversário têm natureza calma, mesmo quando passam por muita pressão. Elas são reservadas e costumam não confiar no próximo.

A safira tem o poder de curar distúrbios sanguíneos, fortalecendo as paredes das artérias e veias. Também ajuda a equilibrar partes do corpo que estão hiperativas e funções das glândulas.

10. Outubro – Opala

Opala pedra de aniversário

Tranquilas do lado de fora e fortes do lado de dentro. As pessoas que carregam a Opala no mês de seu aniversário são aventureiras, espontâneas e muito populares em seu grupo.

A presença da pedra em casa estimula a alegria no ambiente. Na saúde, ela é benéfica para tratar infecções, regular níveis de insulina e açúcar no sangue.

11. Novembro – Citrino

Citrino pedra de aniversário

Aqueles que nascem governados pelo Citrino guardam boa sorte, são otimistas e contagiam todos ao redor.

Citrino rejuvenesce o ambiente e fornece energia para quem está doente ou vulnerável. ​​Fortalece o corpo que passam por doenças degenerativas, problemas com os tratos urinário, renal e digestivo. Para quem está sob efeito químicos de remédios, essa pedra ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

12. Dezembro – Turquesa

Turquesa pedra de aniversário

A pessoa que nasceu em dezembro são consideradas os “anjos da guarda” da Terra, devido ao seu instinto protetor. Dessa forma, aparentam ser joviais, sábios e confiantes.

A Turquesa ajudará que os nutrientes ingeridos sejam realmente absorvidos pelo corpo. Também favorece a renovação dos tecidos, diminui a dores e cólicas. Ótima para quem tem catarata. A pedra estabiliza a inflamação no corpo, como distúrbios do estômago e gota.

Você acha que as características mencionadas combinam com você? Então compartilhe a notícia para que os seus amigos também conheçam os benefícios das pedras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Escola permite castigo físico

Cidade americana polemiza ao permitir a volta da palmatória

Jardins e hortas dos sonhos

13 ideias para você montar o jardim ou horta dos sonhos