pedido de casamento da janela
Crédito: Reprodução TV Globo
em

Ela foi pedida em casamento por projeção durante a quarentena

Uma ideia criativa e divertida que deixou a noiva sem palavras. Só poderia dizer que sim!

A quarentena por causa do coronavírus está fazendo com que muitas pessoas precisem explorar a criatividade. Wildson Caldeira, de Belo Horizonte, foi uma dessas pessoas. Ele pretendia pedir a namorada em casamento no começo do ano, em um momento especial com os amigos, mas a pandemia mudou seus planos. Então, ele teve uma ideia surpreendente que deixou a futura noiva desacreditada.

Em entrevista para o G1, o jovem explicou: “no dia 15 de janeiro, a gente mudou pra cá e eu já estava planejando fazer o pedido de casamento. Só que aí veio o coronavírus. Eu queria que fosse um pedido de casamento criativo, que fosse algo legal, que envolvesse um pouco dos nossos amigos, mas o vírus não proporcionou isso, né? Deixou a gente em distanciamento social e ficamos aqui em quarentena”.

Wil teve a ideia da projeção por conta das várias mensagens de incentivo que estão sendo projetadas no Edifício JK durante a quarentena. Essa ideia das projeções com mensagens variadas foi de um grupo de moradores que não quer se identificar, mas Will teve acesso e pediu para que projetassem o pedido dele.

“Foi quando eu pensei, no começo dessa semana, por que não fazer um pedido de casamento ali naquela fachada, né?”

Então, ele colocou o plano em ação. No dia que havia preparado o pedido, 02/04, ele fez um jantar romântico para a namorada e levou ela até na janela para ficarem esperando o momento da mensagem aparecer. Ela realmente ficou surpresa:

“Eu pensei: ‘Ah, tá acontecendo isso mesmo? É isso agora, pra mim? Como é que foi que isso aconteceu?’ E aí ele ajoelhou, já me entregou o anel… Não acreditei, mas é verdade. Eu aceitei”.

Crédito: Arquivo pessoal

Com certeza esse foi um momento marcante na vida do casal e também foi interessante para todos os moradores que puderam compartilhar da alegria deles. Agora eles podem começar a planejar o casamento para quando a vida de todos finalmente voltar ao normal.

Veja também: paquera em tempos de quarentena — uma história engraçada e criativa

a agonia da mãe de um bebê de 12 semanas contaminado

Coronavírus: a agonia da mãe de um bebê de 12 semanas contaminado

abelhas dormindo nas flores

Essas fotos de abelhas dormindo dentro de flores vão melhorar o seu dia