em

Pai reservou seis voos para passar o Natal com sua filha

Entenda por que esse pai precisou viajar tanto para passar o feriado em família

pai reserva seis voo para passar o natal com filha
Crédito: Facebook/Pierce T. Vaughan

O Natal é uma época única para se estar com a família, sempre que possível. Esse pai acreditou nisso e resolveu fazer mais que o possível para passar esse dia com sua filha. Ela, que é comissária de bordo, não poderia estar em casa no feriado.

Entenda a história

Quem testemunhou e mostrou essa história ao mundo foi Mike Levy, um passageiro de um dos voos onde a família esteve junta. Ele estava sentado ao lado de Hal Vaughan, pai de Pierce T. Vaughan, a comissária de bordo, quando descobriu o motivo pelo qual o pai estava ali naquele voo. Mike disse em sua postagem: “que pai fantástico!”. A publicação já conta com mais de 125 mil curtidas.

Hal e Pierce, ambos de Ohio, viraram o novo símbolo de união e boa vontade no Natal. Sua filha foi escalada para trabalhar nos voos da companhia Delta Airlines em pleno 25 de dezembro, o que deixou Hal pesaroso.

Foi quando teve a ideia de acompanhá-la durante o dia, em seu trabalho. Ele reservou seis voos e viajou todo o país apenas para estar ao lado da sua comissária de bordo favorita. Durante o voo, ela fazia seu trabalho, mas nas pausas entre cada um eles estavam juntos nos aeroportos, celebrando o Natal.

A Delta Airlines também se pronunciou. “Agradecemos a todos os nossos funcionários por trabalhar durante os feriados para atender aos clientes da Delta. Adoramos ver esse pai incrível tendo a chance de passar o Natal com sua filha – mesmo enquanto cruza o país a 30 mil pés”, divulgou em comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

unhas fortes

Unhas fortes: as melhores dicas para tê-las lindas e saudáveis

receitas de manjar

8 Receitas de manjar para você experimentar em casa