marido faz parto da esposa e câmeras de segurança registram tudo
Crédito: Reprodução Instagram Bryan Mascarenhas
em

Assista: marido faz parto da esposa e câmeras de segurança registram tudo

Jogador de futebol ajuda esposa em parto improvisado e se emociona

O momento do parto é normalmente cercado de apreensão e muito amor. Claro que não faltam os cuidados de uma equipe médica e até mesmo uma doula. Porém, às vezes as coisas saem do controle, fazendo com que ele aconteça das formas mais inesperadas. Imagine, por exemplo, dar à luz na área comum de um prédio? Agora, olhe da perspectiva do pai, que está acompanhando.

Pode parecer assustador para muitos, mas para o jogador de futebol Bryan Mascarenhas, foi um momento único e emocionante. Sua esposa, Myllena Barbosa, estava com muitas dores e precisava ir ao hospital – tinha chegado a hora! Pacientemente, eles foram para o elevador e Bryan acompanhou e segurou Myllena todo o tempo.

Quando chegaram ao hall, ela precisou sentar e já estava com contrações fortíssimas. Tanto que o marido levantou o vestido, já pensando em começar o processo ali mesmo. Ela disse que aguentava ir até o carro, estacionado fora do prédio, então Bryan a levou. Mas chegou a um ponto em que ela não aguentava mais andar, tendo que ser carregada.

Já perto da escada que dá acesso à rua, Myllena pediu para pararem, pois a bebê já estava nascendo. Foi então que o papai a colocou cuidadosamente encostada na mureta, retirou a calcinha e ajudou a trazer a pequena Cecília ao mundo. Foi um momento único, lindo e inspirador, quando pai e mãe se unem para trazer uma vida para o seio da família.

Que eles continuem compartilhando todo o processo de criação dessa menina especial! Emocionado, Bryan pegou as imagens das câmeras do prédio e fez um compilado, mostrando o momento da chegada da filha. Aproveitou para agradecer a esposa e fazer essa linda homenagem. Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bryan Mascarenhas (@bryanborges31) on

Cordeirinho nasce com perna extra

Cordeirinho nasce com perna extra pendurada na cabeça e é uma fofura!

passo a passo cabelo taís araújo

O passo a passo da Taís Araújo para ter cachos bem definidos