fantasiados pai e filha saem para levar lixo
Crédito: Reprodução
em

Pai e filha saem fantasiados para jogar o lixo fora e fazem sucesso na vizinhança

Tudo começou sem intenção, mas agora virou uma maneira de alegrar os vizinhos

Sem saber que iria viralizar, o espanhol Jaime Coronel, de 34 anos, saiu de casa fantasiado de Olaf para levar o lixo. Ele estava vestindo a fantasia porque estava brincando com a filha em casa, e achou que não precisava tirar o traje só para levar o lixo. Mas o que ele não imaginava é que iria chamar tanto a atenção dos vizinhos que ficaria famoso.

Depois da ocasião, Jamie começou a sair com sua filha de 3 anos, ambos sempre fantasiados, para levar o lixo. É claro que a dupla virou a atração das ruas, e os vizinhos já ficam à espera do momento em que os dois passam para tirar fotos ou só para ver qual será a fantasia do dia.

Crédito: Reprodução

As fotos feitas pelos vizinhos foram compartilhadas nas redes sociais e logo viralizaram. De acordo com o jornal El País, já foram mais de 29 fantasias usadas por pai e filha para alegrar o dia dos vizinhos em quarentena na cidade de Puertollano, na Espanha.

Crédito: Reprodução

O pai conta que algumas fantasias eles já tinham em casa, mais antigas, e outras foram costuradas pela vovó. Agora a brincadeira virou uma forma de divertir os vizinhos, e Jaime até faz um passeio um pouco mais longo para acenar a todos, que aplaudem das janelas dos prédios. Veja no vídeo:

Veja também: Neto deixa dois empregos para cuidar de avó de 105 anos

ticiane pinheiro de biquíni com filha

Ticiane Pinheiro esbanja boa forma em foto de biquíni com filha mais nova

homem abandona cigarro e muda de vida

Homem parou de fumar e mudou completamente de vida com o dinheiro que economizou