em

Pai luta para criar a filha sozinho

A história foi compartilhada por ele nas redes sociais e comoveu a internet

Depois de dar à luz, a mãe da pequena Persephone entrou em depressão pós-parto. Um mês depois do nascimento, ela decidiu sair de casa e deixou seu marido sozinho com o bebê recém-nascido.

O que poderia ser uma história muito triste se tornou um momento de grande aprendizado para Richard Johnson. Ele não desanimou e, assim como muitas mães, ele sempre soube que conseguiria cuidar da sua filha sozinho.

Um relato emocionante

Fazer penteados, escolher as roupinhas e até pintar as unhas foram se tornando atividades comuns da rotina de Richard. Contudo, ele sabia que como ele, muitos outros pais também estavam passando por essa situação. Pensando nisso, ele decidiu compartilhar a sua história nas redes sociais. Leia o depoimento emocionante:

“Meu nome é Richard Johnson, e eu sou o pai solteiro de uma linda garotinha chamada Persephone. Sua mãe saiu de casa cerca de um mês depois de ela ter nascido. Ainda não sabemos exatamente o porquê, mas suspeitamos que a depressão pós-parto tenha desempenhado um papel importante.”

A reação da internet

Não é difícil de imaginar a reação dos internautas. Muitos pais se identificaram com a situação, outros disseram palavras de coragem e motivação para ele continuar nesta jornada.

De acordo com Richard ele nunca pensou em ter filhos, mas quando foi pai a sua vida mudou. Principalmente por estar com a mulher que amava. Ele também nunca pensou que a sua esposa pudesse fazer o que fez.

O pai disse que, inicialmente, ficou nervoso e deprimido, mas superou ao perceber que existiam muitos outros homens que tinham passado pela mesma situação. Ele contou com a ajuda de outros pais de meninos e, claro, da internet, para aprender a se virar nessa situação.

Apesar de toda a situação ele garante não sentir raiva da sua ex-mulher.

Compartilhe este exemplo de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
11 momentos em que a vida imitou a arte de maneira inusitada
Teste sua atenção localizando a cobra escondida na imagem