redes sociais
Imagens: Reprodução Instagram

Pai assume redes sociais da filha por duas semanas

A menina ajudou a levar meninos para uma festa de pijama em que deveriam ter apenas garotas.

Publicidade

Não é fácil lidar com os adolescentes nos tempos de hoje, com a internet dificultando o controle dos pais. A criatividade precisa falar mais alto, e foi isso que fez um pai quando sugeriu assumir o controle das redes sociais da filha por duas semanas.

O motivo? Ela tinha aprontado! Os pais de Madelynn, uma garota de 15 anos, descobriram que ela tinha ajudado a levar meninos para uma festa do pijama só para meninas. Sim, adolescentes fazem esse tipo de coisa, mas, não podem achar que está tudo bem enganar os adultos.

Então, como punição por ter feito algo que não deveria, Tawnya Ford e Larry Sumpter resolveram deixar a filha escolher entre dois castigos: ficar um mês sem o celular ou apenas duas semanas, desde que eles tivessem controle total sobre suas redes sociais.

Veja também: Mãe confessa checar celular dos filhos: “Tenho direito”

Publicidade

A escolha foi bem difícil para a jovem, mas, ela aceitou o segundo castigo, já que o tempo seu seu precioso celular seria reduzido pela metade, embora ela tivesse que deixar seus pais verem tudo o que fazia nas redes, além de permitir que eles fizessem publicações.

redes sociais

Sim, eles não se contentaram em deixar a garota sem o celular e sem poder publicar nada nas redes. Seria muito mais divertido fazer publicações engraçadas por ela.

Eles começaram a fazer posts no Instagram e no TikTok de Madelynn, na intenção de fazer seus amigos e seguidores rirem um pouco. E deu certo, tanto que a história viralizou e já está servindo de inspiração para outros pais modernos.

redes sociais

“Depois do primeiro dia, Madelynn disse: ‘Mudei de ideia, escolho um mês’”, disse Ford. “Larry disse a ela: ‘Não. Estou muito investido. Eu tenho muitas ideias. Vamos manter as duas semanas. Ele está adorando. Acho que ele vai criar sua própria conta no TikTok quando isso acabar,” contou a mãe.

Publicidade

Depois das duas semanas de uma zoeira nas redes sociais da menina, o pai finalmente devolveu o celular a ela, e controle das redes sociais. Mas, seus amigos parecem ter gostado muito da brincadeira, e logo em sua primeira postagem de retorno, eles pediram: “traga seu pai de volta!”

Veja também: Mãe se esconde no carro para conseguir ter paz longe dos filhos

PODE GOSTAR TAMBÉM