padre com filtros engraçados
Crédito: Reprodução Facebook
em ,

Padre usa filtros em bênção on-line sem querer e viraliza

Ele estava gravando sozinho e não percebeu ao acionar os efeitos divertidos na sua live

No último domingo, dia 29/03, o Padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, resolveu fazer uma prece on-line para os fiéis, já que as Igrejas estão fechadas. Porém, como ele estava gravando sozinho e com a câmera traseira do seu celular, não percebeu que os filtros da transmissão ao vivo tinham sido ativados.

O padre comentou a gafe com bom humor

Como a prece tinha ocorrido ao vivo, não havia mais como regravar e corrigir a falha. Então, o Padre preferiu explicar o que aconteceu, usando de bom humor, e pedindo que as pessoas não o ridicularizassem por conta dos filtros engraçados que o acompanharam durante toda a prece.

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção”.

Somente depois da prece o Padre Luiz pôde assistir à transmissão e ver o que tinha acontecido. Então, ele resolveu voltar ao Facebook para falar novamente sobre o assunto e deixar claro que a sua intenção foi séria, mas que Deus também usa das falhas humanas para dar o seu recado. Neste caso, foi de levar um pouco mais de graça e alegria à casa das pessoas.

“Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.”

Ele completou: “que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado. Como Ele tira do brejo a flor do copo-de-leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo.”

Veja ao vídeo da prece e entenda o que aconteceu:

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Publicado por Luiz Cesar Moraes em Domingo, 29 de março de 2020

Veja também: os ensinamentos das irmãs Clarissas para viver em quarentena

torta de tapioca com frango

Torta de tapioca com frango bem cremosa para o almoço

sr e sra kuroki

Marido passa 2 anos plantando flores para alegrar esposa cega