paciente tem ereção de 4h por causa da doença
Crédito: Freepik
em

Covid-19: paciente tem ereção de 4h por causa da doença

O sintoma nada esperado aconteceu na França

Foi descoberto mais um sintoma da covid-19, absolutamente incomum. Ele aconteceu com um paciente francês, que já estava internado e gerou muita curiosidade. Foram 4 horas de ereção no hospital, entre os problemas respiratórios e toda dificuldade que já tinha que lidar. Entenda como isso aconteceu.

Novo sintoma da covid

O paciente tem 62 anos e está em tratamento no Centro Hospitalar de Versalhes, em Le Chesnay, Paris. Recentemente, ele foi diagnosticado com priapismo, uma condição muito rara e até então não associada ao coronavírus. O priapismo causa uma ereção que não se pode controlar e que dura por muitas horas.

Em estado grave e ligado a aparelhos para respirar, o idoso também teve que lidar com diversos coágulos que ficaram presos no pênis. Coágulos já são conhecidos como sintomas da covid e foram eles que causaram a condição no paciente. Os médicos tiveram que drenar a área, em um procedimento realmente complicado.

Os coágulos foram contornados e o paciente saiu da UTI, respirando sem a ajuda de aparelhos. A equipe médica foi atenta e reagiu da maneira correta, no tempo certo. O paciente passa bem. Agora os médicos estudam se o priapismo é mais um sintoma que deve ser adicionado à lista de sinais da covid-19.

Fonte: Jornal Correio da Manhã

Erros na hora de fazer bife

6 Erros na hora de fazer bife

Criador de site sobre covid, adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões para vendê-lo

Criador de site sobre covid, adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões para vendê-lo