Menu

10 Orações para o amor que são poderosas e eficientes

Conheça orações para quem deseja atrair o grande amor da sua vida e orações para quem já o tem e deseja mantê-lo

Crédito: Pixabay

Publicidade

Se você deseja encontrar o grande amor da sua vida, primeiro é preciso ter amor-próprio e estar bem com você mesmo. As orações para o amor podem ajudar. Tudo que você precisa é se tornar uma pessoa interessante para atrair alguém interessante. Esse conceito de que os opostos se atraem é bem duvidoso. Para que um relacionamento dê certo mesmo é necessário que ambos sejam compatíveis.

Antes de pedir para que o universo traga um amor verdadeiro, é preciso saber o que você realmente quer, ou seja, o tipo de parceiro ideal para você. Seja na personalidade e fisicamente.

Orações para o amor que ainda não apareceu

Crédito: Destinos do Rio

Mentalize alguém que seja amoroso, companheiro, que ouça você e respeite seus ideais de vida. Um parceiro de vida que vai ser seu amigo e amante de todas as horas. Para ajudar a materializar esse pedido, seguem algumas orações para o amor poderosas.

1. Oração para do arcanjo Rafael

“Arcanjo Rafael, celestial anjo de cura, imploro-te que tragas para junto de mim o amor verdadeiro, a minha alma gêmea. Eu sei que essa pessoa especial me espera. Tanto a mim como eu a ela. E que ambos iluminaremos as nossas vidas.

Publicidade

Seremos amigos, aliados, confidentes, companheiros e amantes até ao fim da vida terrena, para cumprirmos juntos a nossa missão divina. Estamos prontos para nos encontrarmos. E já quase sentimos a presença um do outro.

Os nossos corações estão ligados pelos fios do tempo desta e de outras vidas
Não há mais nada que nos separe. Está na hora de nos reencontrarmos, Arcanjo Rafael. Peço-te de coração para que nos coloque no mesmo lugar e à mesma hora
Para que, ao nos cruzarmos, nossos olhares saibam reconhecer o nosso amor eterno.

Abre os nossos olhos para que possamos ver a luz que brilha no nosso peito
E para ouvirmos as batidas em uníssono dos nossos corações. Que a minha alma que vibra em amor atraia a mesma energia para a minha vida. E que essa pessoa reflita tudo aquilo que eu já sou: paz e luz. Amém”.

2. Oração para encontrar novo amor

“Deus Todo-Poderoso, Mestre Jesus, Maria de Nazaré e espíritos de Luz que me assistem, obrigada por todas as bênçãos que tenho em minha vida. Peço humildemente a ajuda dos bons espíritos e do meu mentor espiritual para que ilumine o meu caminho. Me ajude a encontrar a minha alma gêmea.

Publicidade

Mensageiros de luz ajudem-me a atrair um amor verdadeiro. Um companheiro de vida que possa me amar com doçura, cuidar de mim e ser meu amigo. Que eu possa também amá-lo e ser sua companheira e cuidadora. Meu querido mentor, sabes da minha dor e solidão e sei que irá me ajudar a encontrar um grande amor.

Peço meu anjo guardião que me envie um sinal, para que quando esse amor aparecer próximo a mim, eu possa saber que é nesse que eu vou investir meus sentimentos. Mensageiros de luz abençoem [coloque aqui o nome se você tem alguém em vista] para que adentre em minha vida com muito amor e luz. Que assim seja. Graças à Deus!

Vale lembrar que não há pessoas perfeitas e que toda pessoa que entra em nossa vida serve para que possamos aprender e ensinar algo. Esteja aberto para conhecer pessoas diferentes. Liberte-se dos preconceitos e repita sempre que será feliz e que o universo conspira a seu favor. Sonhe, acredite e materialize seu amor verdadeiro! Amém”.

Publicidade

3. Oração especial

Crédito: Lutaw Lupyaw

“Senhor Deus, tu és o amor e me criaste para amar. Procuro a pessoa que pensaste para mim de maneira especial. Faze-me paciente na espera. Sei que fizeste seu coração para mim e o meu coração para ela.

Ensina-me a guardar-me para esta pessoa, como ela se guardará para mim. Que minha impaciência não me desvie do caminho nem me leve a buscar atalhos fáceis.
Treina-me no amor generoso aos outros, para que, quando a pessoa chegar, eu possa amá-la profundamente.

Ensina-me a orar por ela, pelos nossos processos pessoais, que vão amadurecendo nosso ser. Cuida-a de todo mal, guarda-a em seu corpo, alma e espírito. Ainda que não nos conheçamos, ajuda-nos a ser melhores a cada dia, mais solidários, mais generosos, mais puros de coração.

Publicidade

Bendito sejas, Senhor, nesta pessoa que pensaste para mim, que nos fizeste para amar e ser amados. Bendito sejas, Senhor, no dia em que nos conhecermos e que possamos empreender o caminho de “ser um” no amor. Amém”.

4. Oração para Santo Antônio

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digno e alegre.

Que eu encontre um(a) amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja. Amém”.

Publicidade

5. Oração para atrair um grande amor

“Ó Deus, eu sei que existe neste mundo uma pessoa que vós estais reservando para mim, e que é a outra metade de minha alma. Bem no íntimo de minha alma, sei onde essa pessoa se encontra neste momento.

Onde quer que ele se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximaremos infalivelmente, e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos. Eu vos agradeço Deus, por haverdes criado a “outra metade da minha alma” e por estares providenciando para nos conduzir a um casamento feliz. Amém”.

Orações para o amor que já está na sua vida

Crédito: Canção Nova

Se você já encontrou o seu amor e quer orar em gratidão ou para pedir força, paciência e mudanças, então aqui estão algumas orações:

Publicidade

1. Oração para o Arcanjo Samuel

“Arcanjo Samuel, obrigado por trazeres para a minha vida esse amor que me faz feliz. Sou amado e apoiado na Terra como no Céu e por isso o meu coração rejubila numa constante corrente de amor. Estou em paz comigo, com a minha vida e com tudo o que me rodeia, o meu coração está pleno e a minha alma irradia felicidade.

Obrigado pelo amor que recebo e que partilho com quem me rodeia. A minha vida é importante e útil para meu amor, Deus e para o Universo. Amém”.

2. Oração para um casamento com problemas

“Ajuda-me, Senhor, a me lembrar de quando nos conhecemos, das maravilhosas qualidades que vimos um no outro, dos dons, carinhos e sonhos de um futuro de amor e amizade.

Publicidade

Nos lembre da relação fundamentada no respeito, do passo a passo da construção de uma família maravilhosa, de todos os sonhos que sonhamos juntos, de sermos amparo um para o outro, da época em que não brigávamos nem discutíamos, de quando não nos ofendíamos mutuamente.

Sei que é importante lembrar sempre dos momentos alegres e felizes que vivemos a cada dia, por isso vem, Senhor, reacender em meu coração essas memórias, a chama de amor que nos mantém vivos e unidos, dá-nos essa graça. Amém”

3. Oração do Padre Antônio Matos

“Senhor Jesus peço que abençoe o meu coração e o coração de (nome do marido ou esposa). Abençoe nossa vida íntima para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade.

Publicidade

Eu quero ser melhor a cada dia, ajuda-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação e livra-nos do mal. Derrame vossa graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha teus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois seremos fiéis a Ti.

Queremos que o Senhor participe da nossa união e more em nossa casa. Conserva-nos no amor puro e verdadeiro e que todas as bênçãos referentes ao matrimônio, estejam sobre nós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

4. Oração de vínculo

Crédito: Orações e Salmos

“Querida Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Obrigado pelo profundo dom do sacramento do matrimônio. Obrigado pelo magnífico presente que é minha (meu) esposa (o), a quem Sua perfeita providência planejou para mim desde toda a eternidade. Permita que eu sempre a (o) trate com realeza, com toda a honra, respeito e dignidade que ela (ele) merece.

Publicidade

Ajude-me, Senhor meu, a ser generoso em meu casamento, para dar tudo à minha (meu) esposa (o), sem esconder nada, sem esperar nada em troca, reconhecendo e agradecendo por tudo o que ela (ele) faz por mim e por nossa família. É muito!

Por favor, fortaleça e proteja nosso casamento, assim como todos os outros. Ajude-nos a rezar juntos todos os dias. Permita que confiemos em Ti todos os dias da forma que o Senhor merece.

Por favor, faça que nosso casamento seja frutífero e aberto à Sua vontade no privilégio da procriação e no cuidado com a vida. Ajude-nos a construir uma família forte, segura, amorosa, cheia de fé.

Publicidade

Querida Santíssima Virgem Maria, confiamos a ti nosso casamento. Acolha a nossa família sempre debaixo de seu manto. Temos plena confiança em ti, Senhor Jesus, porque sempre estás conosco e busca constantemente o melhor para nós, trazendo todo o bem, inclusive a cruz que o Senhor permitiu em nossas vidas.

Querida (o) (nome do cônjuge): Você e eu somos um. Prometo que sempre vou te amar e ser fiel, nunca te abandonarei, daria minha vida por ti. Com Deus e contigo em minha vida eu tenho tudo. Obrigado, Jesus! Nós te amamos. Amém”.

5. Oração de gratidão

“Pela chance de partilhar a vida ao lado de um amor, eu agradeço. Pelas horas de felicidade e conquistas e também pelas dificuldades que passamos juntos, pois só nos tornou mais cúmplices, mas fortes.

Publicidade

Gratidão, pela família constituída, como ramos de uma árvore, que em uma manhã clara, tocam o céu e nas tempestades, suportam a ventania, renascendo mais fortes e radiantes.
Que todas as bênçãos sejam derramadas sobre nossa família, e por isso, também agradeço. Que assim seja. Amém”.

Vale lembrar que não há pessoas perfeitas e aquelaa que entra em sua vida, serve para que possa aprender e ensinar algo. Se permita conhecer pessoas diferentes. Liberte-se dos preconceitos, repita sempre que será feliz e que o Universo conspira a seu favor.

 

Leave a Reply

Sair da versão mobile