Alzheimer e óleo de coco – Pesquisadora estuda a relação com a cura

Estudo em desenvolvimento investiga a relação entre a cura do Alzheimer e o consumo de óleo de coco

Publicidade

Um estudo conduzido pela Dra. Mary Newport procura comprovar a eficácia do óleo de coco para a cura do alzheimer. Segundo a pesquisadora, 65 pacientes em estágio inicial estão sendo estudados, com alguns placebos. Ela terá respostas em um ano.

Mary começou a estudar o óleo de coco para a cura do alzheimer, após comprovar a eficácia na própria família. Seu marido estava há anos sofrendo com a doença.

Como ela sempre busca uma alimentação mais natural, passou a dar 4 colheres de óleo de coco todos os dias para seu marido e se surpreendeu com a melhora dos sintomas do alzheimer.

Consumo do óleo de coco e o alzheimer

alzheimer-tratamento-oleo-coco-natural

Depois de iniciar o tratamento com óleo de coco, a Dra. percebeu que seu marido já conseguia amarrar os cadarços novamente, andar e até correr.

Publicidade

Com um pouco mais de tempo, voltou a ler e conversar com mais facilidade e com mais de um ano de tratamento, sua memória começou a voltar.

Óleo é o alimento do cérebro

alzheimer-tratamento-oleo-coco-receita-natural

Seu corpo produz energia a partir dos carboidratos, que se tornam glicose e gorduras, transformadas em cetonas.

O óleo de coco é rico em gorduras fáceis de se transformar em cetonas – as TCMs, triglicérides de cadeia média –  que são processadas direto pelo fígado, entrando na corrente sanguínea até alimentar o cérebro. É um total de 66% de TCMs nesse precioso alimento.

Remédio natural contra alzheimer – quanto tomar

help concept, special toned photo f/x, focus point selective

O ideal é consumir cerca de 20 gramas de TCMs por dia, ou seja, cerca de duas colheres de sopa de óleo de coco. Essa é a quantidade para a prevenção tanto do alzheimer quanto do parkinson.

Publicidade

Para o tratamento, ela utilizou o dobro da dose, a fim de tentar restabelecer a quantidade perdida. Atenção apenas com o excesso, pois pode soltar o intestino,.

Essa pesquisa está sendo muito discutida no meio científico pois aponta uma caminho eficaz para a cura do alzheimer, e não somente a melhoria dos sintomas.

Vamos aguardar e assim que saírem novos resultados, estaremos aqui divulgando para você!

Publicidade

Veja agora uma entrevista com a Dra Mary Newport – ative as legendas!

Será que a pesquisa terá um resultado sólido ou somente alguns organismos reagem positivamente ao tratamento de óleo de coco?

Deixe sua opinião nos comentários!

PODE GOSTAR TAMBÉM