em

Óleo de cannabis curou criança de 3 anos com câncer, depois de os médicos lhe terem dado 48 horas de vida

Os médicos diagnosticaram uma leucemia ao pequeno Landon Riddle, um menino de 3 anos, e os pais foram informados que a criança teria apenas 48 horas de vida.

Sua mãe, Sierra, disse que Landon tinha dificuldade em respirar, porque o tumor havia afetado o peito. Ele começou a fazer quimioterapia, mas os médicos disseram que havia poucas chances de ficar curado. Dois meses depois a criança piorou e deixou de conseguir comer. Sua mãe disse que ele vomitava 50 vezes por dia. Os médicos não viram outra solução além da quimioterapia e pensaram que o menino apenas viveria mais 48 horas. Mas algo mudou o destino desta criança!

Todos achavam que o pequeno ia morrer, até que sua avó sugeriu um tratamento com cannabis. Sierra disse que eles discutiram todas as suas possibilidades com a equipe médica em Utah.

Depois de se informar sobre o tratamento, eles mudaram-se para o Colorado, um estado norte-americano onde o tratamento com cannabis é legal.

Dentro de alguns dias, Landon melhorou e começou a vomitar menos, e a comer.

Durante o tratamento, Sierra escreveu no seu blog que era muito grata pelo cannabis ter devolvido o sorriso a Landon. Um milagre aconteceu e o pequeno ficou curado.

A utilização do cannabis na medicina é proibida, mas Sierra garante que esta droga pode salvar vidas, e Landon é a prova disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Você já sabe que o vinagre de maçã é saudável para sua saúde, mas desconhecia estes benefícios!

Quer manter a frescura dos seus legumes e frutas? Aprenda a conservá-los com as nossas dicas!