Veja o novo apartamento do Gusttavo Lima
Crédito: Instagram Gusttavo Lima
em

Veja o novo apartamento do Gusttavo Lima avaliado em R$ 3,5 milhões

Depois da separação, o cantor alugou um apê em Goiânia que tem elevador para carros e quatro suítes

No dia 9 de outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação. De acordo com o cantor, o pedido de divórcio partiu dele, e não teve nenhum motivo específico, como briga ou traição, apenas o desgaste normal da relação.

Antes mesmo do anúncio, Gusttavo, Andressa e os dois filhos do casal já tinham saído da mansão que construíram em Bela Vista/Goiás, por causa de uma reforma. Então, Andressa ficou com os meninos em um condomínio em Goiânia, e Gusttavo alugou um apartamento de luxo também em Goiânia.

Embora seja um imóvel muito menor e com um valor muito mais baixo do que a mansão está avaliada, é um apartamento de alto luxo, com quatro suítes, ampla área social, vista panorâmica em área nobre e com elevador para carro, permitindo total privacidade e praticidade na hora de desembarcar com compras ou com os filhos, direto dentro de casa.

Veja as fotos e depois assista ao vídeo do apartamento decorado, avaliado em R$ 3,5 milhões, no prédio de 37 andares, que tem 404 metros quadrados, 2 unidades por andar, localizado em frente ao Shopping Bougainville e perto do polo gastronômico da cidade, no setor Marista.

 

Crédito das imagens: reprodução

looks para mulheres que vestem do 44 ao 48

Nem gorda, nem magra: looks para mulheres que vestem do 44 ao 48

Batata frita 3 jeitos de fazer

Batata frita: 3 jeitos de fazer com todos os truques para acertar!