nossa senhora se forma na cera de vela
Crédito: Folha Atual
em ,

Nossa Senhora se forma na cera da vela durante oração de família

O milagre foi considerado uma verdadeira intercessão da Virgem Maria e uma prova do seu amor pelos fiéis

No domingo do dia 29 de março, uma família de Povoado Baixio, zona rural de São José do Piauí, estava fazendo um círculo de oração, pedindo a intercessão da Nossa Senhora para que cobrisse a nação com seu manto sagrado.

Em dado momento da oração, eles perceberam que havia acontecido uma manifestação física de sua fé; um milagre. A imagem de Nossa Senhora havia se formado na cera de uma das velas que estava queimando em seu nome.

Crédito: Folha Atual

Um dos participantes do círculo de oração relatou o caso para a mídia local: “estávamos fazendo as preces, de forma espontânea. Meu irmão pedia à Nossa Senhora que ela cobrisse com seu manto sagrado a nação, que intercedesse pelas famílias, foi um momento que uma das pessoas que estava presente viu a formação da imagem na cera da vela. Logo, todos ficamos emocionados e começamos a fazer a Consagração a Nossa Senhora”.

Como a igreja da cidade estava fechada por conta da quarentena, o grupo também contava com outras pessoas da comunidade. Todos presenciaram o milagre de Nossa Senhora, fazendo com que a fé entre eles ficasse ainda mais forte e causando grande emoção no grupo.

O Padre Mairton, da comunidade, também se expressou: “a comunidade fechou as portas físicas da Igreja, mas ela continua aberta nos lares das famílias. Assim, a família que sempre fez parte da comunidade e das pastorais e grupos da Igreja continuou celebrando a Palavra de Deus aos domingos, fazendo de seu lar uma Igreja Doméstica. E foi numa dessas celebrações dominicais em família que aconteceu o sinal”.

Veja também: evangélicos se ajoelham para rezar pela saúde do Brasil

árvore dos quarenta frutos

Árvore de 40 frutos existe e foi manipulada por um professor de arte

torta de tapioca com frango

Torta de tapioca com frango bem cremosa para o almoço