em

Noivo caminha depois de 7 anos em uma cadeira de rodas

Após sofrer acidente, noivo caminha para estar ao lado da noiva no altar. Conheça Chris Norton e sua jornada emocionante
noivo caminha depois de 7 anos em uma cadeira de rodas
Crédito: Pixabay

Esta é uma história muito emocionante sobre um rapaz que lutou por sua vida. Em um dos momentos mais especiais dela, levantou-se de uma cadeira de rodas para chegar ao altar ao lado de sua noiva. Esta notícia ficou muito famosa na internet e levou muita gente às lágrimas. Conheça agora a história em que o noivo caminha depois de 7 anos em uma cadeira de rodas.

A história de Chris Norton

Chris Norton era um jogador profissional de futebol americano aos seus 18 anos. Ele sofreu uma lesão na coluna que acabou por deixá-lo paralisado do pescoço para baixo.

Apesar dos médicos acreditarem que Chris teria apenas 3% de chances de voltar a andar, ele, com muita dedicação aos treinos e muitas sessões de fisioterapia intensas, não desistiu e virou protagonista dessa história em que o noivo caminha depois de 7 anos em uma cadeira de rodas, em direção à sua noiva, Emily Summers.

“Foi incrível porque eu estava fazendo isso com Emily”, contou Chris à ABC News. “Emily é o amor da minha vida: é a Mulher Maravilha sem a capa. Fizemos isso como um time e como um casal. Para mim foi incrível saber que ela sempre estará ao meu lado para continuar dando juntos todos os passos que se seguem em nossa vida de casados”.

noivo caminha depois de 7 anos em uma cadeira de rodas casamento
Crédito: ABC News

“Noivo caminha depois de 7 anos em uma cadeira de rodas” foi um dos títulos mais vistos pela internet e já havia sido o centro das atenções em 2015. Nesse ano, Chris levantou-se da cadeira de rodas para receber o seu diploma em sua formatura. Ele disse que “queria vencer as dificuldades, não importava como”. Nesta época, ele já tinha planos de andar em seu casamento.

Emily, que sempre apoiou e ajudou seu atual marido em tudo, se encheu de felicidade quando viu Chris de pé. Ela, na cerimônia de casamento, esteve ao lado do rapaz para ajudar a guiá-lo no caminho até o altar. Emily conta a ABC News que “você precisa se sacrificar, trabalhar muito duro e seguir o plano de Deus. Aquele foi um momento inacreditável para nós”.

Essa linda história não fica por aqui. Chris e Emily, o novo casal, tornaram-se pais. Eles adotaram cinco crianças menores de oito anos e dizem que “há tantas crianças que não tiveram uma família que as proporcionasse cuidado e amor. […] Podemos fazer parte de uma transformação positiva, vendo-as crescer dia a dia, não há nada melhor”. Este casal é um grande exemplo de superação e de amor incondicional!

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
bruxas alegadamente roubaram pênis
Bruxas alegadamente roubaram pênis na Idade Média
menina de 2 anos pede cuscuz na Disney
Menina de 2 anos pede cuscuz na Disney e viraliza