em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Noiva surpreende todos no dia do casamento, após descobrir traição

Essa história impressionante está mexendo com as redes sociais: conheça!

Eis um excelente exemplo de como revidar uma traição, mesmo às vésperas do casamento!

Uma noiva suspeitava de que estava sendo traída semanas antes do casamento e, por esse motivo, contratou um detetive particular.

A mulher estava certa: o seu noivo andava enganando ela, a poucos dias do enlace.

Você acha que a noiva cancelou o casamento? Nada disso. Tudo seguiu como o normal… até ao momento em que, após a cerimônia, a mulher sobe para o palco e com o microfone, agradece a presença de todos, sem esquecer de agradecer especialmente ao sogro pela festa.

Estando tão grata, ela revelou que em cada uma das cadeiras havia um envelope com uma surpresa para todos os convidados. Ansiosos, eles se apressaram em abrir e ficaram chocados assim que viram duas fotografias do noivo traindo a mulher… com a madrinha do casamento!

Sem perder a pose, a noiva se dirigiu ao homem e à madrinha e afirmou: “Aproveitem! Afinal, a festa é vossa!”.

A noiva cancelou o casamento 2 dias depois, mas fez com que o traidor pagasse cerca de 25 mil euros na festa com 360 convidados, e todos os familiares e amigos soubessem a verdadeira causa do cancelamento do casamento.

Acha que ela fez bem?

10 Comments

Leave a Reply
  1. Provavelmente o casamento tenha sido numa sexta feira.Óbviamente para entrar em juízo, só na segunda feira (dois dias depois).

  2. No penúltimo parágrafo voces dizem “A noiva cancelou o casamento 2 dias depois (…)”. Ela não poderia cancelar algo que já havia ocorrido. O correto é dizer que ela pediu a Nulidade ou a Anulação – julgo que no caso seria o pedido de declaração de Nulidade do casamento. Em qualquer dos casos, há justa causa para a nulidade ou anulação.

    • Provavelmente o casamento tenha sido numa sexta feira.Óbviamente para entrar em juízo, só na segunda feira (dois dias depois).

  3. A minha vingança seria completamente diferente. Sairia tudo como foi combinado, evidente que o meu amor pelo noivo seria do tamanho de um bonde e teria o imenso prazer de ver a “cachorra” sofrendo. Fui traída, levaram o meu noivo, que me contou tudo e ouvi incrédula, não terminei, não fiz escândalos, engoli todos os sapos e chegou a me pedir em casamento e eu disse que não estava grávida e o casamento não seria comigo. Casou e continuamos. Mais tarde tive o meu filho. Hoje está viúvo. Já teve outra e eu não tenho mais pressa. O tempo corrigi tudo. Fiz a minha carreira profissional, garanti o meu futuro…já temos uma neta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Rei no Gana trabalha como jardineiro no Canadá

Quer comer um brownie sem sair da dieta?