Menu

Noiva descobre na festa de casamento que sogra é sua mãe

Depois de muitos anos separadas, o reencontro aconteceu da forma mais inesperada

Crédito: Reprodução

Publicidade

Parece que o destino se encarrega de reaproximar pessoas que se separaram, e às vezes ele faz isso de formas inimagináveis.

Em uma cerimônia de casamento realizada em Suzhou, província de Jiangsu, na China, a sogra da noiva percebeu que ela tinha uma marca de nascença em uma das mãos, e que essa marca era muito parecida com a de sua filha perdida há mais de 20 anos.

Cismada com a desconfiança, a sogra foi perguntar aos pais da noiva se ela tinha sido adotada por eles. Ambos ficaram chocados, pois esse era um segredo de família.

Aquela mulher não tinha como saber sobre a marca de nascença e a adoção, a menos que tivesse um envolvimento muito íntimo com a noiva. Então, os pais adotivos dela resolveram revelar que sim, ela tinha sido adotada depois de ter sido encontrada por eles à beira de uma estrada.

Publicidade
Crédito: Reprodução

Quando a noiva ouviu o que seus pais disseram, começou a chorar de felicidade, pois ela sempre quis saber sobre sua família biológica. Ela chegou a dizer que o reencontro com sua mãe era o dia mais feliz de sua vida, até mais do que o seu casamento.

Porém, como poderia se casar com o próprio irmão? Na verdade, esse não foi um problema, pois quando a mulher aceitou que não teria de volta sua filhinha perdida, ela decidiu adotar um menino.

Ou seja, o noivo e a noiva não são irmãos, mas agora têm uma família ainda mais unida. Literalmente, essa sogra será uma mãe para a jovem noiva.

Sair da versão mobile