bilhete
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
em

Mulher traída deixa bilhete no carro de ex: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça”

Ela não teve vergonha de expor a traição, pois queria que a suposta amante soubesse da verdade

Publicidade

A empresária paraense Naná Lopes, de 43 anos, é uma mulher corajosa e com a autoestima lá nas alturas. Após a descoberta da traição do marido, ela escreveu um bilhete nada discreto, do tamanho de um cartaz, e colou no carro dele com um recado de deixar qualquer traidor morrendo de vergonha.

Muitas mulheres no lugar dela iriam preferir guardar segredo, pois se sentiriam envergonhadas. Mas, Naná achou justamente o contrário. A vergonha é do ex-marido traidor, e não dela.

Ainda por cima, ela se mostrou uma mulher madura e cheia de sororidade com a moça, ao mandar o ex criar vergonha na cara e assumir a amante de uma vez.

Veja também: Homem engana namorada para surpreendê-la com pedido de casamento

Publicidade

A descoberta da traição e a ideia do bilhete

Após o caso ter ganhado repercussão, Naná deu uma entrevista contando que viu que o carro de Alessandro passou a noite estacionado no mesmo local, na Avenida Marquês de Herval, bairro Pedreira.

Proprietária de um restaurante, ela trabalha como motorista de aplicativo à noite e percebeu o fato quando estava em uma corrida e passou pelo local.

Entrar no grupo do Telegram

“Na noite do sábado, eu passei cedo e vi que estava parado lá. Voltei, por volta da meia-noite e ainda estava. No domingo, resolvi ir lá deixar o bilhete”.

Publicidade

Aproveite e veja: Jovem ouve conversa sobre traição em ônibus e avisa vítima pelo Twitter

A desconfiança da traição já vinha ao longo de um ano, mas foi dessa vez, ao ver o carro parado ali por tanto tempo, que ela passou a ter certeza – ou quase, de que ali era a casa da amante.

Por conta disso, ela tomou a atitude de escrever o bilhete e, finalmente, terminar o casamento. Naná conta que já queria se separar há tempos, mas Alessandro não aceitava.

Publicidade

“Eu sempre dizia que ele já estava com outra e ele negava. Pedia para dar um tempo e ele não aceitava”, disse ela. Agora, com esse bilhete, ficaria difícil ele querer continuar casado com ela.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

“Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná”, diz o recado colado na janela do carro.

Aproveite e veja: 5 perguntas para se fazer antes de decidir se vai perdoar ou não uma traição

Publicidade

Ela deixou o recado para a amante saber da verdade

“Já que eu falava e ele nunca me escutava, resolvi escrever. Queria que ela soubesse. Na minha cabeça, algum vizinho iria ver e contar para ela. Mas nunca imaginei que fosse repercutir tanto. Fiquei assustada!”, disse Naná.

Mesmo quando o caso viralizou na internet, após alguém que passou por ali ter batido uma foto do bilhete e publicado nas redes sociais, Naná recebeu muitas mensagens de apoio e parabéns pela sororidade com a moça com que Alessandro a estava traindo.

“O que eu quis dizer é que ele não me respeitou. Se não teve respeito comigo, que pelo menos respeite a próxima com quem ficar. Se ficar com ela, que pelo menos a respeite. Espero que isso sirva de exemplo para que mulheres que estejam passando por situações assim pulem fora como eu fiz. Não adianta brigar. Vai embora e deixe o resto para trás”.

Publicidade

Após a mensagem deixada no carro, Alessandro levou um tempo para refletir sobre o acontecido. Depois, ele foi à casa dela pegar seus pertences, eles conversaram de forma amigável e ele finalmente aceitou a separação.

“Eu desejei boa sorte e que ele seja muito feliz, pois foi uma pessoa que me ajudou muito e agradeço por isso. Ele ficou me olhando sem entender”, finalizou Naná.

Veja também: Sabia que faz bem ficar sozinho após o fim de um relacionamento?

Publicidade

Fonte: UOL Universa

paquera

Fórmula da paquera infalível é revelada por pesquisadores

Gestação

Nasce bebê gerado por homem trans brasileiro: saiba como foi