mulher recusa caso como recompensa por cão perdido
Crédito: Arquivo pessoal

Mulher recusa carro como recompensa depois de encontrar cachorro perdido

O pequeno Benji resolveu dar uma volta pela rua e foi parar na casa de outra pessoa

Publicidade

Benji é um cão da raça chihuahua e tem 4 anos de idade. Um dia, sua família saiu de casa para ir ao supermercado e Benji ficou tranquilo, sozinho no quintal. Mas, quando eles voltaram, Benji havia desaparecido misteriosamente.

Preocupada, a família de Benji, que mora no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté, fez uma campanha nas redes sociais e cartazes que começaram a espalhar pela cidade, oferecendo como recompensa um Passat 1983, no valor de R$ 3 mil. Eles realmente queriam encontrar o pequeno xodó da família.

A busca já durava uma semana, mas ninguém desistiu de encontrar o cachorrinho. Então, enquanto Débora, dona do Benji, estava espalhando mais cartazes, teve uma surpresa.

Uma mulher a chamou e disse que tinha um cachorro bem parecido com Benji no quintal da casa do seu inquilino. Debora foi até o local, e realmente era o fujão que estava lá, são e salvo. A pessoa que estava com Benji disse que o encontrou na rua.

Publicidade

Com o alívio de estar com o cãozinho de novo, Debora separou todos os documentos e estava pronta para entregar a recompensa à mulher. Mas, outra surpresa: a mulher não quis aceitar o carro, pois disse ser injusto dar uma recompensa por algo que já era da família.

Então eles combinaram de fazer um churrasco em agradecimento e para comemorar a volta do Benji. Para evitar que outra fuga aconteça, o cãozinho não vai mais ficar sozinho no quintal quando sua família sair de casa.

PODE GOSTAR TAMBÉM