mulher quebra a perna e perde bebê brincadeira amiga
Crédito: Reprodução The Sun
em

Mulher perde bebê e quebra a perna por causa de brincadeira da amiga

Ela descobriu o aborto já no hospital

Brincadeira sem noção tem limite, mas parece que essa “amiga” não entendia o conceito de cuidado. Para ganhar algumas risadas, ela fez com que Megan Meredith perdesse um bem precioso, o filho. E o pior é que ela só descobriu a gestação e o aborto no hospital.

Megan estava no seu carro com 3 amigas, Keeley Harrison no banco do passageiro e outras duas no banco de trás; elas estavam indo comprar um bolo. Como sempre faz, ela deu uma paradinha para jogar o lixo fora, descendo do carro e pegando as sacolas no porta-malas. Keeley pulou então para o banco do motorista e começou a andar lentamente com o carro, travando as portas.

As que estavam no banco de trás ficaram brincando e dando tchauzinho, mas parece que Keeley estava mais animada. Para a amiga parar o carro, Megan se jogou em frente a ele, já que estava devagar. Porém, ao invés de pisar no freio, Keeley acelerou, chegando a 30 km/h. Isso fez com que Megan fosse jogada sobre o capô, onde ficou por alguns metros.

Keeley então freou bruscamente, arremessando Megan para a frente do carro. No local, ela já percebeu que alguma coisa não estava bem. Chegando no hospital de Caerphilly, no País de Gales, os exames mostraram que ela fraturou o tornozelo e a tíbia. Além disso, também trouxeram outra notícia: ela estava grávida e tinha perdido o bebê.

Foram cinco horas de cirurgia, duas semanas de internação e seis meses sem poder trabalhar. Obviamente, a amizade se desfez, dando origem a um processo contra Keeley. Ela foi condenada – e liberada depois por assumir a culpa – a 18 meses de prisão. Também não pode dirigir por dois anos, fazendo 180 horas de trabalho voluntário e pagando 600 libras (cerca de R$ 4.200) em despesas.

Já Megan disse que sua vida nunca mais será a mesma, sentindo-se em choque, devastada. Ela disse: “este incidente arruinou minha vida e estou preocupada com o futuro, a função das minhas pernas e o emprego“, mostrando a angústia que uma brincadeira de mau gosto pode causar. Certamente ela será mais seletiva quanto aos seus amigos, concorda?

Com informações de The Sun

Banhos de manjericão

Banhos de manjericão: como fazer e ter boas energias em várias áreas da vida

divulgado remédio capaz de tratar doenças neurodegenerativas

Novo medicamento é criado para reparar danos no cérebro e na medula