Mulher perde 45 quilos sem cirurgias e dietas milagrosas; veja antes e depois

Olivia Patrice mostra que a reeducação alimentar e a malhação ainda são os melhores aliados

Publicidade

Eliminar uns quilinhos da balança está sempre entre os assuntos mais falados e normalmente o que mais atrapalha a perda de peso é querer ver o resultado imediato. Começar a dieta de manhã e ao se pesar a noite, achar que não está funcionando é um caso clássico do que não deve acontecer. Trazemos uma história para inspirar: Olivia Patrice que perdeu 45 quilos com muita determinação e suor na camisa.

Todo esse sucesso alcançado aconteceu no período de 1 ano e não de um dia para o outro. Depois desse feito, ela lançou um programa para orientar pessoas que passam pela mesma dificuldade.

Olivia abriu seu coração em sua página no Instagram:

Eu acho que as pessoas confundem ser de tamanho grande com não amar a si mesmo, eu sempre me amei. Não há nada de errado em se amar, mas querer mudar e melhorar ao mesmo tempo. O que levou à minha mudança de estilo de vida foi que eu estava atingindo um ponto em que eu não estava mais me sentindo linda por mim. Não importa o quão feliz eu parecia ser todos os dias. Sendo marcada em uma foto sincera de um evento familiar no Facebook, não consegui acreditar, me olhei e, com honestidade, me senti realmente chateada comigo. Disse a mim mesma naquele dia que estava cansada e decidi mudar meu estilo de vida para melhor.

Eu tive um momento real comigo mesma e estava pronta para mudar meus caminhos e amar meu corpo novamente. 16 meses depois, perdi um total de 46 quilos! Não acredito às vezes que perdi quase metade do meu peso corporal “.

Publicidade

Apesar da gordura eliminada, ela não precisou de cirurgias para retirar o excesso de pele, pois seu corpo voltou e não precisou de tal procedimento. Ela se exercitou com pesos diariamente e só nota uma pequena pele no braço, mas ensina que usou cintas de compressão para manter a pele firme durante o processo.

Uma das perguntas mais comuns que tem que responder é sobre a cinturinha que adquiriu, mas ela conta que isso e genético, além da alimentação regrada. Toda a sua família tem esse mesmo formado de corpo, quadril largo e cintura fina, mas ela ressalta que o principal fator nessa história é ter consciência dos alimentos que estamos ingerindo. Manter o foco é fundamental, pois um dia comendo besteiras, se transforma em uma semana e por aí vai, mas sempre é tempo de começar ou recomeçar.

Como começar

No início ela não sabia como realizar os exercícios e seu primeiro passo foi pesquisar na internet. Leu artigos sobre caminhadas, a influência na perda de peso e assim iniciou o percurso de 4 quilômetros, todo dia e depois entrou na academia. Introduziu em seu cardápio frutas, legumes e verduras, cozidos ou grelhados e em apenas 3 meses viu que já tinha eliminado 13 quilos.

Como todos nós, ela confessa que tem dias bons e outros nem tanto, mas você não pode querer o caminho mais fácil e acreditar que ele lhe dará efeitos duradouros.

Publicidade

Faça acontecer

O importante é lembrar que tudo depende apenas de você. Inventamos mil desculpas para nunca começar e culpamos diversos fatores por não conseguir, mas no fim das contas sabemos que nos auto sabotamos. Aprenda que você não é perfeita e se ame sem tentar se enquadrar em corpos que não se parecem com o seu. Se eleve espiritualmente e cuide da melhor forma possível desse corpo que Deus te deu nessa vida.

Siga o modo tradicional e mude de vida como Patrice fez, sem remédios e dietas malucas. Ninguém disse que será fácil, mas vai valer a pena.

Conhece algum caso incrível como o de Patrice para dividir conosco?

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM