carro
Imagens: Reprodução câmeras de segurança

Homem embriagado carrega mulher no capô do carro por 1 km

Ao ser abordado pela polícia, o homem não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas na verdade nem precisou

Publicidade

Na noite do dia 8 de maio, domingo de Dia das Mães, câmeras de segurança registraram o momento no qual um carro estava na contramão e bateu em uma motocicleta. O caso aconteceu na avenida Marechal Deodoro, em Coophavila II, Campo Grande (MS).

A motocicleta estava sendo conduzida por um homem, que caiu com o impacto do carro e não recebeu socorro. Sua passageira, uma mulher de 30 anos, ficou presa ao capô do carro e assim foi arrastada, sem que o motorista do veículo percebesse.

Quando a mulher caiu do veículo, a cerca de um quilômetro de distância do local do acidente, o motorista seguiu, novamente sem prestar socorro. Visivelmente alterado, ele disse à polícia que tinha atropelado uma capivara.

Veja também: Padre atropela suspeito de furtar igreja e depois foge: assista!

Publicidade

O homem tinha sinais de forte embriaguez

O homem foi abordado pela polícia na mesma noite, ainda em estado bastante alterado e com o carro danificado. “O autor, ao ser indagado pela equipe sobre os danos no seu veículo, informou que teria atropelado uma capivara”, afirmou a Polícia Civil em resposta ao UOL.

Na ocorrência policial foi descrito que o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha “sinais visíveis de embriaguez” e foi detido. Entre os sinais, estavam o andar cambaleante, fala alterada e olhos avermelhados.

Passageira de moto é levada por 1km em capô de veículo após acidente

Vítimas estão hospitalizadas

O condutor da motocicleta foi levado para um hospital particular da região e a mulher arrastada foi encaminhada para uma UPA. Eles não tiveram o estado de saúde divulgado. O motorista do carro não se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada. As imagens de câmeras de segurança foram anexadas ao inquérito e serão analisadas nas investigações.

Publicidade

Veja também: Famosos brasileiros que já estiveram presos ou tiveram problemas com a justiça

Fonte: UOL Notícias

PODE GOSTAR TAMBÉM