Mulher fez uma pegadinha com criança que roubava suas correspondências
Crédito: Freepik
em

Mulher fez uma pegadinha com criança que roubava suas correspondências

O que você faria no lugar da mulher que estava sendo roubada? E se você fosse a mãe ou pai da criança?

Publicidade

Cansada de ver suas correspondências serem roubadas por uma criança, uma mulher resolveu acabar com a situação pregando uma peça, já que os pais nunca tomaram uma atitude para evitar o mau comportamento do filho. Depois, ela foi ao Reddit contar sua história e perguntar aos usuários da rede social se tinha exagerado na lição.

A mulher, que não foi identificada, mora de frente para uma escola primária. Por meio das câmeras de segurança que tem em casa, ela percebeu que, todos os dias depois da aula, uma criança com cerca de 8 anos saía da escola acompanhada de um adulto e verificava a caixa de correio dela. Se tivesse correspondência, a criança pegava sem ser impedida pelo adulto, como se isso fosse uma atitude normal.

Então, na tentativa de acabar de vez com a situação, a mulher resolveu pregar uma peça. Ela imprimiu algumas imagens da criança na câmera de segurança e colocou em um envelope junto com um bilhete dizendo que a polícia a estava seguindo e a levaria para a cadeia por estar roubando correspondências.

A ideia deu certo. A criança roubou a correspondência, abriu, viu as fotos e o bilhete. Claro, entrou em desespero por achar que estava sendo perseguida pela polícia e foi só então que sua mãe resolveu fazer alguma coisa.

Publicidade

Mas, para a surpresa da dona da casa, a mãe da criança agiu de forma contrária ao esperado. Ela foi até na casa da mulher, com a criança – que estava aos prantos.

“Eu atendi e basicamente disse a ela que, se ela não consegue controlar o filho, não pode ficar chateada quando as outras pessoas fazem isso com as próprias mãos. Ela estava muito infeliz, e a criança berrava ao fundo, angustiada por poder ir para a cadeia”.

Mesmo depois de ouvir o lado da mulher que estava sendo roubada, a mãe achou que a atitude foi errada.

Publicidade

“A mãe exigiu que eu dissesse à criança que a polícia não viria buscá-lo, mas eu disse a ela que talvez fosse hora de ela se apresentar como mãe e explicar por que isso está acontecendo. Terminei avisando que, se ela se atrever a tentar alguma coisa, tenho uma imagem nítida do rosto dela e do filho e tenho câmeras de segurança em toda parte”.

Depois que a mãe a criança foram embora, um colega da mulher se aproximou, disse que ouviu a conversa e achou que a criança não tinha feito nada de anormal. Foi aí que ela se questionou se tinha exagerado na atitude e resolveu ter mais opiniões.

Para sua tranquilidade, os usuários do Reddit a apoiaram, afinal, o que aquela criança estava fazendo é um crime e seus pais precisavam tê-la educado para não fazer isso.

Publicidade
Incêndio destrói pertences de Fernando Sampaio

Incêndio destrói quase todos os pertences de ator da novela Os Dez Mandamentos

Problemas de saúde da mulher que podem ter origem nas emoções

4 Problemas de saúde da mulher que podem ter origem nas emoções