Menu

Mulher encontra e ajuda cão com a cabeça inchada

Ele já tinha sofrido muito, merecia um descanso e cuidados.

Imagens: Reprodução Tiktok

Publicidade

Já contamos aqui a história de um cachorro que foi encontrado com o rosto muito inchado, parecendo até um porquinho. Dessa vez, outro cão com a cabeça inchada foi encontrado precisando de ajuda urgente.

No caso anterior, o motivo do inchaço na cabeça do cachorro era um enorme abcesso que estava aumentando, mas que os veterinários conseguiram remover com sucesso.

Dessa vez, a dúvida pairou no ar quando o cachorro foi visto vagando em Bakersfield, Califórnia, remexendo no lixo na beira da estrada.

Para a sorte do cachorro, quem o viu foi uma voluntária do RAD Rescue, que jamais o deixaria ali naquela situação.

Publicidade

A mulher notou que o rosto do cachorro parecia bem maior do que o normal, mesmo ele sendo um cão grande, da raça pit bull. Ao se aproximar, ela notou algo muito triste.

“Sua cabeça estava incrivelmente inchada por ter uma corrente apertada em volta do pescoço”, escreveu a voluntária no TikTok.

@rescuingabandoneddogs♬ original sound – R.A.D.

Nem podemos imaginar a dor que esse cachorro estava sentindo. Ela então o colocou dentro do carro, já que ele se mostrou bastante dócil, e o chamou de Chunk the Hunk (O galã do pedaço).

A mulher levou o cão com a cabeça inchada direto para uma clínica veterinária para que fosse examinado e saber se o problema tinha tratamento.

Publicidade

Depois dos exames, o veterinário disse que o problema tinha tratamento e que o cachorro ficaria bem. Depois de um tempo de cuidados, sua cabeça voltou ao tamanho normal.

O veterinário acredita que Chunk the Hunk passou boa parte da vida preso em uma corrente apertada, e além dos machucados, isso resultou em um comportamento que precisaria ser melhorado para o cachorro ser colocado para adoção.

Ele, então, recebeu o treinamento necessário e se transformou em um dócil cãozinho esperando para pertencer a uma família feliz com muito amor.

Publicidade

Não demorou para que Chunk the Hunk fosse visto e adotado, ganhando o final feliz que tanto merecia.

Veja também: Abrigo de animais encontra dois filhotes com um bilhete

Sair da versão mobile