em

Polícia esclarece história da mulher que deixou criança na porta de estranhos

Veja o vídeo do momento em que a americana deixou o menino de 2 anos sozinho
mulher deixa criança na porta de estranhos
Crédito: Montgomery County Sheriff's Office

Imagine abrir a porta de sua casa e encontrar um menino de dois anos sozinha à meia noite no meio da semana? Parece até uma introdução de filme de terror, mas na verdade é uma história que aconteceu no Texas, nos Estados Unidos quando a mulher deixou uma criança na porta de estranhos. Por sorte, tudo acabou bem.

A história de Willie Simmons e seu filho

Depois de encontrar e trazer a criança de dois anos para dentro, o dono da casa onde o menino de dois anos foi deixado ligou para a polícia dizendo que ouviu a campainha tocar e uma batida na porta antes de encontrar a criança em sua porta. Quando as autoridades chegaram ao local, o proprietário apresentou à polícia imagens de vigilância que os deixaram totalmente confusos e sem saber que rumo tomar.

No vídeo, aparece uma mulher arrastando a criança pelo braço até a porta e deixando-a com duas malas antes de sair correndo para entrar em um carro branco. Depois que o vídeo se tornou viral, muitos acreditavam que era uma mãe abandonando o seu filho, mas a mulher que deixou a criança era supostamente uma amiga, cujo nome não foi divulgado à imprensa. Assista:

As autoridades começaram a desvendar o mistério quando souberam que o pai da criança mora ao lado da casa onde ele foi deixado. Willie Simmons, o pai, revelou em entrevistas que a criança em questão é realmente seu filho, Royal Simmons. Ele também disse que a mulher que o deixou não era a mãe de seu filho, mas sim uma amiga dela.

polícia esclarece história da mulher que deixou menino na porta de estranho
Crédito: CBS17

A polícia divulgou que Willie Simmons estava à espera de que Royal fosse deixado com ele na tarde de quarta-feira. No entanto, ele recebeu uma mensagem da mãe de Royal dizendo que sua amiga levaria a criança para sua casa porque ela havia sido internada no hospital e não poderia estar com o menino.

A mídia foi atrás de investigar a mãe da criança e saber das intenções dela quando enviou a amiga para deixar seu filho na casa do pai dele. Quando foi questionada sobre o acontecido, ela simplesmente disse que tudo isso “foi um grande mal-entendido”.

Até o momento, nenhuma acusação foi feita contra a mulher que aparece no vídeo, mas de acordo com a polícia local, se fosse acusada, ela poderia enfrentar um processo ou julgamento por abandono infantil, mesmo não tendo uma ligação direta com a criança nem sendo familiar.

Veja também: Vick Vaporub pode fazer mal a crianças menores de 12 anos.

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
tirar chiclete da roupa
Como tirar chiclete da roupa com 15 truques fáceis
plantas medicinais
Plantas medicinais de A a Z: o guia completo e definitivo