em

9 sinais que revelam uma mulher de bom gosto

Essas dicas vão te ajudar a equilibrar os seus gostos pessoais com aquilo que é tendência de moda

Com tantas tendências, às vezes, é difícil conseguir acompanhar e entender quais funcionam melhor para você. No entanto, para ser uma mulher de bom gosto é importante saber algumas regras de estilo.

Será que você já conhece todas? Acompanhe esta lista!

1. Acessórios: os melhores amigos de uma mulher

Uma seleção certa de acessórios é mais importante do que ter muitas roupas. Dos mais simples aos mais sofisticados, eles transformam qualquer look, a qualquer hora do dia.

2. Menos é mais

Já que falamos dos acessórios, precisamos deixar bem claro que neste quesito a regra é: Menos é mais. Um acessório certo é a escolha ideal, então não pense em quantidade, pense em qualidade e invista no acessório certo.

3. A bolsa certa

O equilíbrio é uma das regras para a mulher de bom gosto. Cada situação ou evento pede a bolsa certa. Imagina ir a um coquetel com uma bolsa enorme. Não funciona, certo? Tenha pelo menos três modelos: uma pequena para situações formais, uma grande para situações informais e uma focada em praticidade e elegância.

4.Cabelo arrumado

Você pode estar com o look mais fantástico do mundo. No entanto, se o cabelo não estiver minimamente arrumado todo o trabalho vai pelo ralo. Existem centenas de penteados simples e práticos de serem feitos.

5. Peças coloridas

Saber usar e combinar as cores é um dos maiores segredos da mulher de bom gosto. Mais uma vez, é preciso focar na palavra equilíbrio e harmonia. Sempre buscando não exagerar.

6. Tons neutros

No estilo clássico as cores neutras imperam. Invista em peças nessas cores e estará sempre pronta para inúmeras ocasiões.

7. Maquiagem simples

Uma maquiagem simples é um dos segredos do bom gosto. Esta é outra situação onde o menos é mais. Uma pele iluminada, a boca desenhada e rímel são itens essenciais para o seu necassaire.

8. Sexy na medida certa

Quem disse que é preciso um vestido justo e curto para ser sexy? Para valorizar os seus atributos não é preciso encurtar o vestido ou valorizar o decote. Nada mais sexy do ser segura e autoconfiante.

9. Respeite o seu estilo

Deixamos a regra mais importante por último. Não há nada de mais bom gosto do que respeitar o seu próprio estilo. Por mais que as tendências sejam importantes, não há nada como ser você mesmo!

Se identificou? Compartilhe esta lista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Saiba como encontrar o biquíni certo que valorize seu corpo

Imagem impactante: criança bebe água do chão para suportar calor