Mulher assiste pornô homossexual e descobre que o marido era o ator
Crédito: Freepik
em

Mulher assiste pornô homossexual e descobre que o marido era o ator

Você já imaginou o que ela fez depois, não é?

Publicidade

A pornografia é muitas vezes um tema contraditório nos relacionamentos. Alguns consideram traição, já outros não se importam – e até gostam. Mas e se ao invés de somente assistir, você descobrisse que seu parceiro está fazendo parte da filmagem? Essa mulher foi assistir pornô homossexual depois que o marido dormiu, mas não imaginava que um dos atores era ele!

Essa história foi contada por uma mulher que se identificou com o nome de usuário Henry Fondles. Ela fez um desabafo no fórum Reddit que está dando o que falar. Ela, que tem 26 anos, está casada há algum tempo e tem o costume de assistir pornô homossexual, depois que o marido dorme. Em uma dessas idas a um site de vídeos, ela viu um que mostrava a imagem de um homem que lhe pareceu familiar.

Publicidade

Ao clicar, ela se deparou com o marido e mais alguns homens tendo relações sexuais. O rosto estava bem nítido, bem como as tatuagens que ele possui. Ela ficou sem chão na mesma hora, principalmente porque ele não estava usando nenhuma proteção. Ou seja, ela poderia esta com alguma doença sexualmente transmissível naquele exato momento!

Ela diz que foi gravado depois do casamento, pois ele estava usando a aliança, o que a deixou ainda mais chocada, passando toda a noite em claro. No dia seguinte, falou com o marido, que confessou estar fazendo isso há alguns meses. Segundo ele, a causa disso é um problemas com drogas.

Publicidade

Ele contou toda a história, desde como encontrava parceiros para gravar, através de um aplicativo de encontros chamado Grinder, até os meses em que já vinha fazendo isso. Ela pediu o divórcio e foi fazer todos os exames, para ver se estava com alguma doença. O homem disse que iria para a reabilitação, mas ela não quer nem ouvir sua voz.

Além de expor a esposa a doenças, ele ainda soltou a última pérola. Pediu somente que ela não contasse para ninguém sobre isso, para não prejudicar sua imagem. Ou seja, sua imagem é a única preocupação nesse momento? Com raiva e sem pensar, ela mandou prints da tela para a mãe dele e até mesmo para o trabalho! Certamente, uma reação inesperada, mas será que ela agiu certo? Deixe sua opinião nos comentários!

menina envia nudes da mãe sem querer

Menina de 2 anos enviou nudes da mãe sem querer

No final da vida, pais se tornam os filhos dos filhos

No final da vida, pais se tornam os filhos dos filhos