em

Mulher é assassinada por ex-companheiro em veículo da PM

Laís Fonseca apresentou queixa, após descobrir que o homem tinha instalado uma câmera no banheiro

No dia 7 de outubro de 2017, uma mulher de 30 anos foi morta pelo ex-namorado no interior de um veículo da Polícia Militar (PM).

O casal estava sendo transportado do município de Pavão (MG) para a delegacia de Teófilo Otoni (MG) quando aconteceu o crime. Ambos se dirigiam para o posto, depois de Laís Fonseca ter feito queixa do homem, que instalou uma câmera no banheiro de sua casa.

O trajeto tinha cerca de 96 quilômetros e, quando os dois estavam quase chegando à delegacia, o homem agrediu Laís com uma faca e ainda fez um corte no seu próprio pescoço. De seguida, fugiu do veículo. Entretanto, foi capturado, avaliado por uma equipe médica e preso, enquanto a vítima acabou falecendo no interior da viatura, sem que houvesse tempo para cuidados médicos.

Entenda o caso

Os militares começaram acompanhando o casal após Laís ter registrado queixa, no quartel da Polícia Militar em Pavão. A mulher tinha descoberto a câmera e soube que tudo era gravado em tempo real na CPU de um computador, que se encontrava instalado na laje da habitação.

Laís receava a divulgação das imagens tanto dela como do seu filho de oito anos.

Os militares ficaram com todos os aparelhos e o ex-companheiro justificou a sua instalação, por desconfiar que a mulher estava com outra pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, no final do BO, Laís não queria fazer uma representação criminal contra o homem. Só que, entretanto, mudou de opinião, depois de o delegado de plantão em Teófilo Otoni ter aconselhado que o casal e os aparelhos fossem transportados até à delegacia.

Segundo a PM, os dois estavam no banco traseiro e ficaram dormindo na maioria do tempo da viagem até que tudo ocorreu.

Em declarações ao portal G1, o delegado da Polícia Civil de plantão, Eduardo Gil, explicou como o agressor foi capaz de entrar com uma arma no veículo: “Após ter passado por uma busca pessoal, ele pediu para ir a casa para pegar documentos. Mas, na verdade, ele também pegou uma faca e escondeu no interior do seu tênis. Ninguém reparou em nada”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Dicas de decoração com pinhas

Truques com vinagre para ter unhas bonitas