Mulher adota cachorro rejeitado por ter deformidades
Crédito: UPSOCL

Mulher adota cachorro rejeitado por ter deformidades: vídeo mostra amor da tutora

Ele chegou ao abrigo muito debilitado, mas foi só receber boas doses de amor que começou a reagir melhor

Publicidade

Quando o pequeno Walter foi resgatado e chegou ao abrigo GeoBeats Animals, nos Estados Unidos, a equipe do abrigo ficou preocupada. O cãozinho tinha deformidades e, por isso, as chances de alguém querer adotá-lo eram mínimas.

Eles sabiam que as pessoas costumam dar preferência para cães filhotes, com um rostinho dentro dos padrões considerados fofos e com a saúde em perfeito estado. Então, talvez Walter fosse passar o resto da vida no abrigo sem uma família para amá-lo.

Crédito: UPSOCL

Acontece que, quando o cãozinho foi resgatado, o pessoal do abrigo ainda não tinha avisado para Gabby sobre ele. Essa jovem é conhecida no abrigo justamente por ajudar cães com necessidades especiais a encontrarem um lar amoroso.

Então, em fevereiro de 2014, quando Gabby apareceu no abrigo, um dos funcionários a chamou esse: “Ei, Gabby, você tem que ver este cachorro!”

Publicidade
Crédito: UPSOCL

No instante em que os olhares de Gabby e Walter se cruzaram, ela se apaixonou por ele. Mas, como sempre, ela também sabia que precisaria fazer o seu melhor para que aquele cãozinho simpático e frágil conseguisse um lar.

Sabendo da dificuldade que encontraria pela frente, e vendo aquele cãozinho fofo pedindo para ser levado para casa, Gabby resolveu que iria adotá-lo, e assim o fez.

Crédito: UPSOCL

Quando foi levado ao veterinário, Walter foi diagnosticado com mucopolissacaridose, uma rara doença genética terminar progressiva. Por conta da doença, Walter tinha deformidades na coluna, nas patinhas e no rosto.

Mas nenhuma dessas deformidades foi impedimento para que o cãozinho fosse para seu novo lar e começasse a se desenvolver bem melhor do que estava antes. Com os cuidados de sua tutora, Walter conseguiu caminhar, faz hidroterapia e adora brincar.

Publicidade
Crédito: UPSOCL

Gabby já está se preparando para dizer adeus ao seu novo amigo em breve, já que a doença de Walter poderá levá-lo em menos tempo do que um cão saudável pode viver. Mesmo assim, ela quis estar com esse cãozinho porque se lembrou do pai, que faleceu de esclerose múltipla e teve uma vida melhor, apesar da doença, graças ao amor que recebeu.

Veja, no vídeo abaixo, um pouco da rotina de Walter e Gabby e como é tão forte o amor entre eles.

YouTube video player

PODE GOSTAR TAMBÉM