Motorista de Uber é agredido depois de pedir que passageiras colocassem máscara0:43
Crédito: Reprodução

Motorista de Uber é agredido depois de pedir que passageiras colocassem máscara

As negacionistas foram violentas, física e verbalmente, mas tudo foi gravado e o caso está sendo investigado

Publicidade

O caso aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos. O motorista de Uber Subhakar Khadka pegou suas passageiras e seguiu com a corrida. Quando ele notou que uma das mulheres não estava usando máscara, pediu para que ela colocasse, mas o pedido foi rejeitado e a mulher se sentiu ofendida.

“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse Khadka, que tem origem indiana, para o canal KABC-TV.

A câmera de segurança do veículo gravou tudo, inclusive o momento em que a mulher que estava sem máscara fica tossindo e dizendo que não se importa. Ao fundo, suas amigas riem e xingam o motorista.

Como se não bastasse, a mulher arrancou o celular do motorista do painel do veículo e puxou a máscara do rosto dele. A situação foi completamente absurda, um ataque. Desde aquele dia, Subhakar não quis mais saber de trabalhar por causa do risco.

Publicidade

“Foi insuportável, foi ameaçador, eu tive medo de perder a vida”, relatou Khadka. Aquelas mulheres foram violentas e completamente desrespeitosas com o motorista e seu veículo. Ele contou que recebeu US$ 120 (R$ 686) da Uber para limpar a bagunça deixada no carro pelas passageiras.

O caso foi levado à polícia, que está investigando. De acordo com a Uber, a mulher que iniciou a corrida foi banida do aplicativo.

PODE GOSTAR TAMBÉM