Menu

Motorista de empilhadeira faz um depósito inteiro cair como dominó

Assista ao vídeo que mostra o momento exato quando tudo veio ao chão

Crédito: Youtube

Publicidade

Existem dias em que você pensa que não deveria ter saído de casa? Para esse motorista de empilhadeira, certamente não era um bom dia. Veja o vídeo que se tornou viral instantaneamente, que mostra as prateleiras caindo feito dominó.

Entenda o que houve

É mais um dia de rotina em um depósito de uma fábrica de eletrodomésticos, com a movimentação de funcionários e equipamentos. A câmera de segurança estava voltada para uma empilhadeira, que fazia sua rotina normal, até que encosta em uma das gigantescas prateleiras com equipamentos novinhos e embalados.

O motorista de empilhadeira tentava desviar de um pallet que estava no centro do corredor, mas parece que o cálculo da distância não estava muito correto. Veja o que aconteceu:

Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido, pois as empilhadeiras possuem uma gaiola – ou seja, uma estrutura reforçada em volta do operador. Ela é feita exatamente para protegê-lo, já que lida com objetos pesados.

Publicidade

E esse não é um incidente isolado. Veja outros acidentes que também envolveram motoristas de empilhadeiras.

Acidentes com empilhadeiras

Muito similar ao anterior, porém em menor proporção, esse acidente certamente gerou prejuízo para a empresa e para o trabalhador.

Para quem gosta de cerveja, talvez esse vídeo seja muito forte.

Quando você não acerta na baliza em um depósito carregado de mercadorias, dá nisso:

Publicidade

Veja agora um compilado de vídeos com acidentes que envolviam empilhadeiras ao redor do mundo.

Leave a Reply

Sair da versão mobile