Jogador de futebol chora morte da filha atingida por armário em casa
Crédito: Arquivo pessoal

Jogador de futebol chora morte da filha atingida por armário em casa: “A dor é muito grande, estou sem chão”

O acidente doméstico provocou a morte da menina pouco tempo depois de acontecer, e os pais estão extremamente abalados

Publicidade

O jogador de futebol Luiz Paulo Santana, que joga no Ituano, concedeu uma entrevista ao G1, ainda muito abalado, para contar sobre o acidente que levou a sua filha de 4 anos, Lohany Luiza Monteiro de Lima.

Numa segunda-feira, Luiz estava em casa com a filha Lohany e a esposa grávida do filho Luiz Miguel. Eles estavam terminando a faxina no apartamento em São Paulo porque, no dia seguinte, iriam voltar para Alagoas.

Crédito: Arquivo pessoal

“Durante esses quatro anos eu aprendi muita coisa com ela. Me ensinou como realmente é o amor verdadeiro. Era uma filha que outra eu não vou ter. Lohany era fora de série. Perdi as contas de quantas vezes me dizia no dia o quanto me amava. Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu.”

Luiz e a esposa tinham terminado de limpar a cozinha, então a esposa de Luiz foi limpar o banheiro, e em seguida chamou Lohany para tomar banho. Luiz conta que pediu para a filha sair de perto dos móveis da cozinha, e foi quando ouviu o barulho, mas sem choro.

Publicidade

Na cozinha, eles tinham um armário que era preso à mesa, mas Luiz não sabia que esse armário não era preso na parte superior.

“Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole.”

Os pais pediram ajuda para uma pessoa que estava na rua, e o resgate foi chamado. Dois guardas que estavam de patrulha na região também foram acionados ao local, e quando chegaram, o resgate já estava atendendo o caso.

Os bombeiros tentaram reanimar Lohany, mas já não tinham mais o que fazer, devido à gravidade do ferimento na cabeça da menina. Ela faleceu na Santa Casa de Itu.

Publicidade

“A dor é muito grande. Estou sem chão. Minha filha era tudo pra mim. Me dói mais que eu cheguei em São Paulo com a minha filha e estou saindo com ela morta.”

O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pelo 1º Distrito Policial de Itu. O corpo foi levado para Maceió (AL) e será enterrado em Palmeira dos Índios.

PODE GOSTAR TAMBÉM