jovem morre afogado em sp
Crédito: Arquivo pessoal
em

Jovem morre 5 minutos depois de tirar foto comemorando noivado

Era para ser um dia de muita alegria, mas que terminou de forma trágica

João Guilherme Torres Fadini, de 24 anos, reuniu os amigos na represa de Itupararanga, em São Paulo, para pedir em casamento a sua namorada, Larissa Campos. João era proprietário de uma empresa de entregas em Votorantim, uma das cidades em que a represa está localizada.

A reunião entre amigos, que estava sendo um grande dia de alegria e comemoração para o casal, porém, terminou de forma trágica, com muita tristeza e luto.

O casal escolheu a represa de Itupararanga para reunir os amigos naquela segunda-feira de calor, pois era um lugar que eles ainda não conheciam e onde poderia se divertir na água. De acordo com o relato dos presentes, cerca de 5 minutos após João ter pedido Larissa em casamento, ele e uns amigos entraram na água.

Em uma das brincadeiras, os colegas teriam feito um desafio para tentar atravessar um pedaço da represa. João e um cunhado permaneceram por mais tempo nadando, mas algo de errado aconteceu.

O cunhado de João conseguiu se agarrar em um tronco de árvore, mas João não teve a mesma sorte. O empresário não foi mais visto na água e os amigos logo acionaram o Corpo de Bombeiros. Aproximadamente 1 hora e meia depois, o corpo do jovem foi encontrado, já sem vida.

Larissa e João estavam juntos há 2 anos, e planejavam se casar em 2021. A lua de mel já estava marcada. Em depoimento, a jovem disse que João tinha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, mas não se sabe até que ponto este fato influenciou no acidente. O corpo de João foi sepultado em Votorantim.

conceito casas minúsculas tiny house

Casas minúsculas: morar em casas pequenas virou uma filosofia de vida

alunos fazem surpresa aos professores pelo brasil

Alunos pelo Brasil estão fazendo uma surpresa aos professores nas aulas online