Morador de rua encontra e devolve carteira de milionário, que agradece dando casa e trabalho
Crédito: Reprodução

Morador de rua encontra e devolve carteira de milionário, que agradece dando casa e trabalho

Um gesto rápido de honestidade, que rendeu uma grande mudança de vida

Publicidade

Um morador de rua mostrou que sim, ainda temos salvação. Ao ver uma carteira caída no chão, correu para a delegacia para devolver. Certamente ele precisava muito do dinheiro, mas também não poderia viver com a ideia de pegar algo que não lhe pertencia. O que esse homem não imaginava é que isso transformaria completamente a sua vida.

Morador de rua muda de vida por sua honestidade

Woralop é um homem que viu sua sorte mudar completamente. Ele vivia nas ruas da Tailândia, dormindo em estações de metrô e sobrevivendo de esmolas e doações. Mas sua honestidade fez com que isso acabasse de vez.

Tudo começou quando o morador de rua percebeu que tinha uma carteira caída no chão do metrô, onde estava dormindo. Ele pegou e guardou para devolver no dia seguinte, já que estava tarde. Na delegacia, ele explicou o que aconteceu e foi convidado a ficar para devolver.

Dentro da carteira tinha dinheiro e um cartão com quase 600 dólares em moeda local, mas ele nem mesmo abriu para ver. Woralop, por sua vez, não tinha nem mesmo o dinheiro para o café da manhã.

Publicidade
homem encontra e devolve carteira e muda de vida
Crédito: Reprodução

Nitty Pongkriangyos era o dono do dinheiro, literalmente. Multimilionário aos 30 anos, ele nem tinha percebido que a carteira não estava em sua calça. Mesmo hoje sendo um empresário bem sucedido, ele não pestanejou ao dizer que se fosse ele na mesma situação de vida, teria ficado com o dinheiro.

Disse também que é exatamente de gente assim que sua empresa precisa, dando então um trabalho para Woralop. Além disso, também deu um teto e roupas novas, para que ele pudesse trabalhar com dignidade. Certamente um daqueles casos que restauram a fé na humanidade.

Veja também: criador de site sobre covid, adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões para vendê-lo

PODE GOSTAR TAMBÉM